[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Taylor Swift e Justin Bieber estão trabalhando em novo disco | O POVO Online
ASTROS 12/07/2012 - 16h28

Taylor Swift e Justin Bieber estão trabalhando em novo disco

Divulgação
Taylor Swift e Justin Bieber
Compartilhar

A cantora country Taylor Swift, 23, e o galã teen Justin Bieber, 19, previamente gravaram uma canção, ainda sem título, destinada ao mais recente álbum de Bieber ' Believe '. Mas, o agente do astro, Scooter Braun, insiste que a faixa " não fazia sentido " e o par está agora planejando trabalhar em novo material.


"Simplesmente não funcionou em 'Believe', porque tem outro disco que eles desejam trabalhar. Então, não fazia sentido neste momento", ele disse à MTV News.


No início desta semana, Taylor sugeriu que um novo álbum poderia estar brotando no horizonte após a confirmação de que "coisas estão prestes a acontecer " em relação a sua carreira musical.


Ela escreveu em sua página do Facebook: "Eu estou te escrevendo de Nashville, onde eu sentava em uma sala grande com um monte de gente e fiz um monte de decisões sobre um monte de coisas que acontecerão muito em breve. É tão vago quanto essa sentença, mas acho que você sabe o que significa. Coisas estão prestes a acontecer."


O último álbum de estúdio da cantora foi em 2010- o 'Speak Now'- e, no início deste ano, ela contribuiu com duas músicas 'Safe & Sound' e 'Eyes Open' para a trilha sonora oficial do filme 'Jogos Vorazes'.

 

Agência Bang

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>