[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Belo confessa ter traído Viviane Araújo mas nega ter sido com Gracyanne Barbosa | O POVO Online
TRIÂNGULO AMOROSO 09/07/2012 - 18h11

Belo confessa ter traído Viviane Araújo mas nega ter sido com Gracyanne Barbosa

Reprodução
Compartilhar

Desde que entrou na justiça para impedir que Viviane Araújo cite seu nome em "A Fazenda", o cantor Belo voltou ao palco das polêmicas. Apesar de casado com a dançarina Gracyanne Barbosa, a história entre o pagodeiro e a ex-mulher parece estar longe de acabar.

Em entrevista ao jornal "O Dia", o cantor afirmou que o relacionamento terminou de uma forma coerente, e que a atual mulher não tem nada a ver com o fim do namoro entre os dois.

"Não vou sair por aí atacando, mas a Justiça está aí pra todo mundo e ela tem que servir a mim também, em algum momento. As pessoas não entenderam, acharam que eu havia tomado essa medida porque tenho medo da Viviane. A verdade é que não tenho medo de nada, vivi com ela por dez anos, mas não quero que ela fique usando meu nome. Nunca me apresentei como 'cantor Belo, o ex de Viviane Araujo'. Tenho minha própria história", afirmou.

Ao colunista, Belo admitiu que a ex-mulher sofre com as consequências do fim do relacionamento dos dois até hoje. "Ela, Viviane, paga por um erro que eu cometi no passado", disse.

Questionado sobre a possibilidade de virar amigo da peoa, o cantor preferiu desconversar. " Eu nunca fui inimigo dela! Se eu tivesse problema com a Viviane, ela já teria falado por aí. São vidas que seguem. Ela cuida da dela e eu cuido da minha".

Recentemente Belo confessou em entrevista ao Muito +, de Adriane Galisteu, que amou Vivi Araújo e que a história dos dois estará no livro que será lançado sobre a vida dele. As informações são do R7.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>