[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Juliana Paes grava a histórica cena da pipa no telhado | O POVO Online
GABRIELA 04/07/2012 - 08h38

Juliana Paes grava a histórica cena da pipa no telhado

TV Globo/Divulgação
A equipe da novela se reuniu para assistir á cena
Compartilhar

Esta terça-feira, 3 de julho, é um dia especial nos bastidores de Gabriela. Uma das cenas mais marcantes da teledra-maturgia brasileira foi recriada na cidade cenográfica da novela, emocionando os que participaram das gravações. Juliana Paes e quase todo o elenco da trama se reuniram para viver o momento em que Gabriela sobe no telhado de uma casa para pegar uma pipa.

O diretor geral da trama, Mauro Mendonça Filho, conta que a cena não poderia faltar na nova versão do folhetim. "Estamos fazendo uma grande homenagem à obra e repetindo, inclusive, alguns ângulos feitos em 1975. Queremos não só que o público relembre a cena, mas veja com os mesmos olhos. Estamos produzindo uma adaptação, mas o espírito é o mesmo e a sensação também”, comentou Mauro.

Juliana não segurou a ansiedade. "Esta noite eu demorei a dormir, estava ansiosa. É realmente emocionante poder remontar algo tão icônico. Enxergo como um marco em minha carreira e, por isso, quis participar de tudo", conta a morena. "O telhado é mais alto do que eu esperava", brinca a atriz, que subiu sozinha no telhado e nas árvores. A estrela se divertiu muito nas gravações, que teve gostinho de infância. "Já pulei muito muro e telhado na minha infância. Eu era muito 'moleca'!", conta Juliana, toda animada.

TV Globo/Divulgação

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>