[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Chayene vai lançar Vida de Patroete para desbancar as Empreguetes | O POVO Online
CHEIAS DE CHARME 29/06/2012 - 07h15

Chayene vai lançar Vida de Patroete para desbancar as Empreguetes

TV Globo/Divulgação
Chayene vai investir pesado contra as Empreguetes
Compartilhar

Chayene (Cláudia Abreu) não dá ponto sem nó. Cheia de ideias dignas de uma "gênia", ela aproveita uma reunião da Liga das Patroas do condomínio em sua mansão rosada para alavancar a carreira. Estão todas as patroas lá: Sônia (Alexandra Richter), Máslova (Aracy Balabanian), Isadora (Giselle Batista), Ariela (Simone Gutierrez), Branca (Mônica Torres) e outras peruas furiosas com suas empreguetes.

Para apimentar a reunião, Chay pede que Socorro (Titina Medeiros) prepare bolinhos com as sobras da comida "afrodítica" de Naldo (Fábio Lago). Logo que começam a provar os quitutes, as patroas perdem a linha. Haja água para matar a sede das socialites, que não param de reclamar de suas empregadas. "Meninas, vocês não acreditam a situação esdrúxula que eu tô vivendo. A minha empregada me pediu pra eu adicioná-la como amiga!", desabafa Branca, sofrendo com a funcionária até nas redes sociais!

De olho nos comentários das patroas, Chay troca olhares com um participante da reunião que ainda não se manifestou. Sônia pergunta quem é o intruso. "É Funny, um amadinho que trabalha pra mim. Não se aperreie, amada, finja que ele é um vaso de planta!", avisa a rainha do eletroforró, vibrando com o surto coletivo de patroas.

Depois de muitos bolinhos e um show de peruas enlouquecidas, com direito a coreô de "Voa, voa, brabuleta" e muito mais, Chay vai falar com Funny (Douglas Rosa). Ela quer saber se o amadinho registrou toda a reunião com seu gravador de voz. Ele responde que sim. "Excelente! Isso é material suficiente pra tu produzir meu novo hit, 'Vida de Patroete'! Com essa música, eu vou deixar as chumbreguetes no último lugar das paradas! E vou desbancar as curicas", planeja a diva.

TV Globo/Divulgação

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>