[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] A Fazenda: Shayene diz que Nicole, Penélope, Diego Pombo e Vavá não terão vida longa no programa | O POVO Online
REALITY SHOW 28/06/2012 - 15h58

A Fazenda: Shayene diz que Nicole, Penélope, Diego Pombo e Vavá não terão vida longa no programa

Reprodução/R7
Shayene Cesário está magoada com Nicole Bahls
Compartilhar

O clima entre Shayene Cesário e Nicole Bahls está pesado em A Fazenda. As duas viveram momentos de amor e ódio durante o primeiro mês de reality show.

Desde a indicação da musa do Carnaval à roça, a morena não parece disposta a perdoar a modelo. Na noite desta quinta-feira, 28, Shayene irá disputar com Felipe Folgosi uma vaga para permanecer na Fazenda e não escondeu a mágoa por ter sido indicada por Nicole, a Fazendeira da última semana.

Em conversa com Gretchen e Viviane Araújo na tarde desta quinta-feira, 28, Shayene disse que, apesar de ter se entendido com Nicole, após o pedido de desculpas da modelo, a relação jamais voltou ao normal e acusou a “ex-amiga” de ingratidão.

Shayene considera a ex-panicat e a apresentadora Penélope Nova as participantes mais fracas do programa. "A primeira Roça que ela [Nicole] pegar, ela sai. Pode ser até com a Penélope. Eu estou vendo só pelo meu lado, imagina o de todos", disse. Segundo ela, Diego Pombo e Vavá também não terão vida longa dentro no reality. As informações são do site do programa.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>