[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Gabriela toma banho na fonte e escandaliza moradores de Ilhéus | O POVO Online
GABRIELA 19/06/2012 - 07h58

Gabriela toma banho na fonte e escandaliza moradores de Ilhéus

TV Globo/Divulgação
Gabriela se banha na fonte de Ilhéus para espanto dos moradores
Compartilhar

“Moço bonito! Me leva e vai ver...”, com estas palavras Gabriela (Juliana Paes) “fisga” Nacib (Humberto Martins), que a leva embora do antigo mercado de escravos rumo ao centro de Ilhéus. Quando chegam à praça principal da cidade, a retirante vê algo que a deixa extasiada: o chafariz da cidade.

Sem ver água há um bom tempo, Gabriela não pensa duas vezes e corre para dentro da fonte. A morena se esbalda com a água fresca e limpa, deixando para trás a seca que enfrentou por dias a fio na cruel caatinga. Todos que estão em volta param para ver o banho da retirante, cujo belo corpo é revelado pelo vestido molhado e surrado. “Charmuta! Gabriela, faça o favor. Saia daí. Aí não é lugar pra tomar banho”, pede Nacib, pasmo com o que vê.

As beatas da cidade não ficam menos escandalizadas. “Jesus, Maria, José! Este espetáculo é uma afronta contra a moral! Quem é essa moça, seu Nacib?”, pergunta a mais velha, Dorotéia (Laura Cardoso). Sem graça, o dono do Bar Vesúvio diz que é Gabriela, sua nova cozinheira. “Perdoa, dona. Não queria ofender, não”, diz a ingênua retirante, sem nenhuma vergonha no olhar.

TV Globo/Divulgação

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>