[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] "Ajude o Fernando a viver", diz Melissa a Miriam | O POVO Online
AMOR ETERNO AMOR 18/06/2012 - 07h55

"Ajude o Fernando a viver", diz Melissa a Miriam

TV Globo/Divulgação
Melissa engole o orgulho e implora ajuda a Miriam
Compartilhar

Miriam (Letícia Persiles) vai visitar Fernando (Carmo Dalla Vecchia) no hospital, mas acaba sendo expulsa pelo ex-noivo, que fica envergonhado por acreditar que está paraplégico. Muito mexida e sem entender o que aconteceu, a jornalista pede desculpas ao ex-sogro, Dimas (Luis Melo), que fala da possibilidade de Fernando perder para sempre o movimento das pernas.

“No momento, ele está muito pessimista. Ele te adora tanto, não quis que você o visse nesse estado”, explica. Miriam fica arrasada e ainda ouve um apelo: “Não abandona meu filho”, pede Dimas.

A jornalista fica aflita na sala de espera, e Melissa (Cassia Kis Magro) vem do quarto do filho dizendo que o médico precisou aplicar um tranquilizante para acalmá-lo. “Estou me sentindo tão impotente, Melissa. Ainda mais agora, com essa reação do Fernando comigo”, diz Miriam.

Melissa pede a ajuda da jovem e conta que viu o beijo entre ela e Fernando. “Se o Fernando acreditar que te perdeu definitivamente, ele não vai reagir! Eu nunca achei que faria uma coisa dessas, mas estou implorando, Miriam. Não abandone o meu filho! Ajude o Fernando a viver, por favor!”, pressiona Melissa.

TV Globo/Divulgação

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>