[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Nina confessa para Jorginho que voltou para se vingar de Carminha | O POVO Online
AVENIDA BRASIL 23/05/2012 - 07h00

Nina confessa para Jorginho que voltou para se vingar de Carminha

TV Globo/Divulgação
Compartilhar

Nina (Débora Falabella), Betânia (Bianca Comparato) e Valdo (João Henrique Gago) são surpreendidos pela chegada de Jorginho (Cauã Reymond) no apartamento da cozinheira. Ao ficar a sós com Nina, o jogador a pressiona para saber toda a verdade sobre sua volta ao Brasil.

Ela tenta resistir, mas acaba soltando que Carminha (Adriana Esteves) foi sua madrasta na infância e armou um plano para roubar todo o dinheiro da herança de seu pai, Genésio. E ainda revela que, quando ele morreu, foi Carminha quem a abandonou no lixão. Nina perde o controle e conta seu plano de vingaça: “Eu quero justiça. Ela tem que pagar por tudo de ruim que fez!”

Jorginho fica chocado com a história e ressentido por entender que ela não voltou por ele e, sim, para se vingar da ex-madrasta! Mas Nina não revela tudo o que sabe de Carminha, como o caso que ela mantém com Max (Marcello Novaes) há anos e o falso sequestro planejado pelo casal.

Transtornado com toda a informação, Jorginho se sente usado por Nina: “Vai embora daquela casa, da vida da minha família, da minha vida”.

TV Globo/Divulgação

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>