[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Neymar fala sobre sucesso, vaidade e festas | O POVO Online
"DE FRENTE COM GABI" 26/04/2012 - 17h55

Neymar fala sobre sucesso, vaidade e festas

Divulgação
Jogador do Santos, Neymar
Compartilhar

A entrevista do jogador Neymar, 20 anos, concedida ao programa "De Frente com Gabi", do SBT, que vai ao ar neste domingo, 29, promete ser reveladora.

Falando abertamente sobre um pouco de tudo, o craque contou sobre o sucesso, seu ritual de beleza, e as famosas festas com a mulherada.

"A ficha ainda não caiu", disse. "Em 2011, fui sozinho a um shopping dos Santos. O Shopping todo veio em cima de mim e eu não conseguia sair da loja".

Em relação às festas, o jogador afirmou nunca ter participado de nenhuma suruba."Suruba não é só jogador que faz", afirmou. "Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz."

Neymar, metrossexual assumido, também comentou sobre sua rotina na concentração, e garantiu que apesar da bagunça, é possível manter alguns cuidados de beleza.

"Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo", disse. "Eu gosto de comprar roupas. Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não", completou.

Neymar também revelou que continua pagando dízimo à igreja Batista. O programa vai ao ar neste domingo, 29, à meia noite. As informações são do UOL.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
tissia yamamoto 11/12/2012 03:44
Mais um mito forçado midiático. Empurrado goela abaixo no senso comum, apoiado pela falácia do combate ao racismo de defesa, incentivo ao consumismo fútil e altamente lucrativo, da indústria do entretenimento. Um péssimo exemplo para as classes que o têm como referencial ou modelo.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>