[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Globo quer Sônia Braga no remake de Gabriela | O POVO Online
novelas das 23h 03/11/2011 - 08h14

Globo quer Sônia Braga no remake de Gabriela

A escolha da nova Gabriela será realizada através de testes
Foto: Divulgação
Sônia Braga virou musa após fazer a novela
Compartilhar

A Rede Globo quer que a atriz Sônia Braga faça pelo menos uma participação especial no remake de Gabriela, a próxima novela das 23h. O autor da novela, Walcyr Carrasco também espera ter a presença de Regina Duarte.


Sônia Braga fez a personagem principal na versão original de Gabriela, em 1975. Juliana Paes foi cotada para ser protagonista, mas o nome da atriz foi destacado.


Segundo informações da coluna Outro Canal, a escolha da nova Gabriela será realizada através de testes com atrizes famosas e desconhecidas do público.


A novela estreia em 2012 na nova faixa de tramas da emissora. No elenco, a Globo também pretende investir em novas caras. Artistas baianos serão convidados para a trama.

 

Redação O POVO Online

 

Compartilhar
espaço do leitor
Helena Passos 04/11/2011 22:55
Gostaria muito de ver a grande atriz da televisão brasileira, EVA WILMA, participando desta novela, já que quando a GLOBO produziu-a em 1975, EVA WILMA, na época de REDE TUPI, havia sido cogitada para o papel título. Mas independente disso, EVA WILMA é a melhor atriz de televisão da América Latina, e se o senhor Walcyr Carrasco for um homem esperto e inteligente, com certeza irá escalar a Divina EVA WILMA!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
HELO 03/11/2011 16:11
Eu acho que para o reimark de GABRIELA, UMA CARA NOVA será o ideal.REVELAR UM NOVO ROSTO E TALENTO É SEMPRE BOM PRO TELESPECTADOR. tER REGINA DUARTE É SUPER IMPORTANTE,A MULHER É TALENTOSA,AMO VE-LA NA TELINHA.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
nazaré cunha 03/11/2011 16:07
Não creio que Vacir Carrasco possa encontrar um elrnco igual ao de Gabriela em 1975. Apesar de termos na atualidade otimos atores e atrizes, porem os de 75 eram excelentes.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>