[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Jô Soares entrevista Zezé di Camargo e Luciano nesta terça-feira | O POVO Online
separados? 01/11/2011 - 15h14

Jô Soares entrevista Zezé di Camargo e Luciano nesta terça-feira

"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos", escreveu a assessoria da dupla no Twitter
Foto: Reprodução Twitter
Zezé di Camargo e Luciano ensaiando para o "Programa do Jô"
Compartilhar

Após a polêmica envolvendo uma possível separação, a dupla Zezé di Camargo e Luciano será entrevistada por Jô Soares para seu programa na Rede Globo. Na tarde desta terça-feira, 1, fotos dos dois ‘passando o som’ foram publicadas no Twitter oficial dos sertanejos.

 

Em pouco tempo, um post no microblog tratou desmentir a separação: “a história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos".

 

Entenda a notícia
Durante um show realizado no dia 27 de outubro em Curitiba, Luciano subiu ao palco depois de brigar com Zezé no camarim e anunciou o fim da parceria de 20 anos.

 

Após a briga com o irmão, Luciano foi internado na UTI de um hospital, em Curitiba. O boletim médico informou que o cantor teve uma redução do potássio no sangue, foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas. As informações são do EGO.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
vera 04/11/2011 18:02
Zezé quando passei a gostar das musicas de vc tinha 14 anos , quando brigava com o meu namorado a unica musica que confortava o meu coração era a de vc.Mesmo hoje sendo evangelica serva do senhor Jesus Cristo tenho um carinho muito grande pela dupla. Eu peço sempre há Deus para tocar no seu coração para glorica o nome do nosso senhor Jesus Cristo e sei que a mâe de vocês tem esse mesmo desejo. Que as mão de Deus possa livrar de todo mal e que juntos vem amar um ao outro. Um grande abraço e vive no controle de Deus.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Adrielma 02/11/2011 12:22
Amamos vcs demais,jamais uma separação pode acontecer entre a dupla,depois de tudo que ja passaram...Deus abençoe sempre vcs...bjos meus amores.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Adriana Carvalho 02/11/2011 11:24
Estou muito feliz por que a dupla não irá se separar, ontem na estrevista com Jô Soares foi esclarecide de uma vez por todas. Só tem uma coisa que eu fiquei muito triste foi a forma que Zezé di Carmargo e Luciano CONVERSAM sempre chamando palavrões (pornagrafico) eu que não tinha essa imagem deles principalmente de Zeze por ser tão romantico e falou de uma forma ridicula na brincadeira do " pato donald " .... eu que sempre fui apaixonada por ele, me decepcionei por sua forma vulgar, espero que ele não faça mais isso principalmente na situação que eles se encontram na polemica, Sou Relaçoes Públicas e sei que esse tipo de comportamente não é aceitavel na mídia, pois seu perfil é outro. ABRAÇO!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Wanda 02/11/2011 11:16
amo muito vcs, por favor não parem nunca de nos dar essa alegria, meus amores cantem para o mundo e para mim, porque nem eu nem o mundo seria mais a mesma coisa sem vcs. bjs.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
THAIS 02/11/2011 11:01
TODA VEZ QUE ESTAMOS COM A CABEÇA QUENTE ,TEMOS QUE RESPIRAR FUNDO E COLOCAR A CABEÇA NO LUGAR ,E NAO SAIR "VOMITANDO "PALAVRAS" ASSIM E ELES PIOR AINDA QUE SÃO FAMOSOS.......PAPELÃO ESSE.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
20
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>