[an error occurred while processing this directive] SBT lança programa de calouros para substituir 'Ídolos' | O POVO Online
02/04/2008

SBT lança programa de calouros para substituir 'Ídolos'

notícia 0 comentários

Na corrida para competir com Ídolos, que agora é da Record, o SBT largou na frente e lançou seu programa de calouros. Com estréia prevista para a próxima quarta-feira, às 22h30, o Novosídolos irá explorar o que dava mais audiência no antigo Ídolos: os candidatos sem-talento - e sem-noção - que apresentavam números bizarros nas seleções e garantiam o riso do público.

"O foco será 80% nos participantes engraçados. Teremos os TOP 10, com os mais desafinados, por exemplo. E é o público quem escolherá pelo site do programa", explica o diretor Ricardo Mantoanelli.

Apesar do nome parecido, e dos jurados e apresentadores permanecerem os mesmos, o diretor garante que a atração será diferente do formato da Freemantle, que foi para Record. "Agora vale tudo: cantores, duplas, bandas, instrumentistas... Só precisa ser maior de idade."

Não haverá temporadas. Serão quatro programas mensais - três para audição e uma final. Para decepção de quem sonha em gravar um CD, o prêmio será um carro 0 Km. Mas Mantoanelli justifica: "Do jeito que anda a indústria fonográfica, contrato com gravadora está mais para castigo."

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>