[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] O silêncio de Luizianne | Coluna Vertical | O POVO Online
VERTICAL 04/03/2013

O silêncio de Luizianne

Compartilhar


A ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, também presidente estadual do PT, informa: nesta semana, seguirá para São Paulo onde terá novo encontro com o ex-presidente Lula. Indagada se seu futuro político também entraria nessa agenda, revelou que essa questão deve ser posta, assim como a possibilidade de ocupar um cargo federal. Luizianne, no entanto, é só silêncio quando questionada sobre ações administrativas que tomou ao fim de seu mandato, como por exemplo, o TAC do Cocó e o aumento silencioso da passagem de ônibus. Parece esquecer que prestar contas sobre seus atos não é um favor, mas uma obrigação de qualquer pessoa pública.


MAIS UMA


A Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece), sob comando do petista Roberto Smith, ganhará mais uma diretoria: Administração e Finanças. Assim o número de diretores passará para cinco.

 

COELHO NA CARTOLA


Supermercadistas cearenses esperam aumento de 20% nas vendas durante a Páscoa.Honório Pinheiro (foto), presidente da FCDL e da Associação Cearense de Supermercados (Acesu), diz que a variedade de produtos compensa (vinhos, queijos, pães, ovos de páscoa).


CARONA AMIGA


Aprovado pela Assembleia projeto de indicação de Tin Gomes (PHS) dando isenção de ICMS, na compra de carro zero, para oficiais de justiça. Porque essa categoria usa seu próprio carro nos serviços que presta ao Judiciário.

 

TEATRO DO ABSURDO


Entregue à população, o Teatro Carlos Câmara, da antiga Emcetur, ainda aguarda ter seu palco inaugurado com algum espetáculo.


FICA RENAN!


O senador Inácio Arruda (PCdoB) não perde tempo quando indagado sobre o movimento “Fora, Renan!”. Ele diz que peemedebista foi eleito presidente do Senado democraticamente e que acusações contra ele são requentadas.


INTERCOLEGIAL 2013


Grupo de Comunicação O POVO lança hoje, às 18h30min, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, o Intercolegial POVO 2013, torneio entre escolas públicas e privadas. Entre convidados, Alberto Bial, técnico do Sky Basquete Cearense.


BRIGA PETISTA


Candidato a presidente do PT do Ceará, Francisco de Assis Diniz lembra: quando da campanha de Elmano de Freitas para prefeito de Fortaleza, mergulhou firme na coordenação. Estranha agora não ser reconhecido.

 

CADÊ A PLACA?


Estranho. Na rua Juarez Barroso, área do Cocó, surgiu um aterro. O problema é que não há placa informando o que vem a ser. A Seuma bem que poderia mandar conferir in loco.


HORIZONTAIS


Faculdade de Direito da UFC, em clima de 110 anos de criação, resgatará sua revista científica. A primeira edição será lançada na próxima quinta-feira.


Lanchonete na rua Senador Pompeu, em frente à praça da Faculdade de Direito, está jogando água suja para a rua. Reclamam estudantes.


Só lembrando: “O dinheiro dos royalties do pré-sal vai virar sonho ou realidade?”


SOBE


THEATRO JOSÉ DE ALENCAR, que completará 103 anos. A programação promete.

 

DESCE

 

PREÇO DA TILÁPIA, que, quando era chamada de “cará”, tinha tabela bem mais em conta.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Vertical

RSS

Vertical

Eliomar de Lima

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Sábado

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Vertical

Powered by Feedburner/Google

O POVO Notícias | Colunas O POVO | Vertical