[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Garibaldi Alves vem ao Ceará | Coluna Vertical | O POVO Online
VERTICAL 23/02/2013

Garibaldi Alves vem ao Ceará

Compartilhar


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, cumprirá agenda no Ceará na próxima segunda-feira. Na agenda dele, inauguração da nova agência do INSS de Quixadá (Sertão Central). Com ele, o deputado federal Danilo Forte (PMDB), que foi convocado para ser um dos vice-líderes do Governo Dilma no Congresso Nacional. O outro é Devanir Ribeiro (PT/SP). Danilo já está trazendo o ministro em clima de teste de prestígio, mas sabe que terá pela frente, como vice-líder, a tarefa de acompanhar a aprovação do Orçamento da União 2013 e a aprovação das Medidas Provisórias. Bom lembrar: nesse bloco, há MP da Modernização dos Portos. Ele defende isonomia no tratamento tributário dos portos já organizados com os futuros portos que virão através de novas concessões.


PARADA OFICIAL


O Diário Oficial do Município completará um mês sem atualização na próxima segunda-feira. Esse tipo de situação não é admissível, reclamam contribuintes.


PESADELO DO PASSADO


O presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Roque Pelizarro, dizia ontem em Fortaleza que o setor fechou bem 2012, mas, neste ano, uma velha preocupação amedronta o setor: a volta da inflação.

 

PACTO DE FUTURO


Na Assembleia, às 10 horas de segunda-feira, instituições da área da ciência e tecnologia, BNB, UFC e IFCE vão fechar pacto de assistência tecnológica pró-pequenas e microempresas. Com aval do Governo e articulado pelo deputado Ariosto Holanda.


ESCLARECENDO DUTOS


O Metrofor esclarece que não possui dutos de energia. Em qualquer sistema metroviário, não há como evitar totalmente a saída das correntes de interferência pelos trilhos, muito embora os trilhos estejam em cima de palmilhas isolantes. Em janeiro, contratou empresa que já realizou serviço de proteção de tubulações.

 

VAREJO POLÍTICO


Cid Gomes recebeu convite ontem, num almoço com lojistas no Palácio da Abolição, do presidente da FCDL, Honório Pinheiro: inauguração da segunda loja de Pinheiro Supermercado, em Sobral, dia 28. Na data, Lula visita o Ceará.


TRF-CE JÁ!


A OAB/CE lançará, na próxima semana, campanha pela criação do TRF do Ceará, com sede em Fortaleza e jurisdição nos estados do Piauí e Rio Grande do Norte.


FORA DA PRATELEIRA


Está faltando o medicamento Metacrilato nas farmácias da Secretaria da Saúde do Estado. A reclamação é de famílias de soropositivos.

 

SEM ANESTESIA


A Prefeitura ainda deve R$ 110 milhões para prestadores de serviços da área de saúde (laboratórios, clínicas e hospitais conveniados). A conta, deixada pela gestão petista, é cobrada pelas entidades do ramo hospitalar.


HORIZONTAIS


Sindicato dos Bancários do Ceará ganhou ontem sessão solene da Câmara Municipal por seus 80 anos de fundação.


Dom José Antônio falará para jovens hoje, às 16 horas, na Catedral Metropolitana, dentro do evento “Testemunhas de Fé”. Dentro do programa, louvor de gratidão pelo pontificado do Papa Bento XVI.

 

Só lembrando: “ E aí, Ceará e Fortaleza continuarão dando susto na torcida, neste fim de semana?”


SOBE


CONMEBOL, ao punir o Corinthians pela morte de torcedor boliviano. Que sirva de exemplo.


DESCE

 

CTC, QUE AINDA não pagou atrasados dos motoristas do transporte escolar.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Vertical

RSS

Vertical

Eliomar de Lima

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Sábado

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Vertical

Powered by Feedburner/Google

O POVO Notícias | Colunas O POVO | Vertical