[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fernando Hugo pode assumir PSDB | Coluna Vertical | O POVO Online
VERTICAL 20/02/2013

Fernando Hugo pode assumir PSDB

Compartilhar


O PSDB fará convenção municipal em todo o País, durante março. Hora de renovar comandos em busca de um novo perfil em condições de respaldar uma estratégia política favorável ao presidenciável Aécio Neves. Dentro desse mote, há um grupo do ninho tucano querendo que o deputado estadual Fernando Hugo assuma no lugar do empresário Pedro Fiúza que, em razão de negócios empresariais, acabou virando dirigente “ponte aérea”, pois praticamente mora em São Paulo. O deputado estadual João Jaime integra a turma dos apoiadores de Hugo, observando que ele é o nome mais conhecido e de peso na Capital. Hugo foi candidato a vice do prefeiturável Marcos Cals, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.


MESA DE CONVERSAS


O prefeito RC seguirá exemplo do governo estadual. Vai criar, a partir de março, uma mesa de negociação permanente entre a Prefeitura e as entidades de servidores municipais.


ATÉ QUANDO?


Virou mesmo “cracolândia”, segundo moradores, o quadrilátero das ruas José com Jaguaribe, na Aldeota. A dois quarteirões, ficam a sede do Ciops e o Palácio da Abolição.

 

REFRESCO


Maia Júnior processa Carlomano Marques. Pede R$ 800 mil por danos morais. Foi alvo de ofensas quando vice-governador e titular da Seplag no Governo Lúcio. Ontem, Marques pedia que ele dispensasse por ser hoje “milionário”.


OFENSIVA

O deputado federal Artur Bruno avisa: vai se juntar à corrente Democracia Socialista, da ex-prefeita Luizianne Lins, e apresentar candidato contra Francisco de Assis, aliado de José Guimarães.


PRESENTE!


Estreou ontem como secretário do Desenvolvimento Social, Trabalho e Combate à Fome o professor Cláudio Ricardo. Em Brasília, representando o prefeito RC no ato de lançamento de novas ações do Brasil Sem Miséria.

 

PINDAÍBA


Servidores estaduais apelam à Seplag para que autorize a renegociação de empréstimos consignados com a CEF e o Bradesco, que oferecem juros abaixo dos praticados pela detentora do monopólio. Cerca de 80% está impedida de contrair novos valores face a margem de endividamento já ter atingido o limite (30%). Só a renegociação aliviaria.

 

AGORA VAI!


Saiu ontem o ato de nomeação do professor Virgílio Araripe como reitor do IFCE. A posse ocorrerá em Brasília, mas a data ainda não foi marcada.


HORIZONTAIS


O Instituto do Câncer do Ceará iniciou treinamento para novos voluntários. O grupo atuará com pacientes e familiares.


Jornalista Wanderson César, da PGR/CE, informa: responde pela função de assessor de imprensa do órgão. Interinamente.


Será amanhã a posse do escritor João Soares Neto com imortal da Academia Cearense de Letras. Às 19 horas, no Palácio da Luz.


Só lembrando: “Em Fortaleza, é a chuva caindo e a buraqueiras nas ruas e avenidas aparecendo...”


SOBE


CLIMA NA CIDADE, agradabilíssimo com as chuvas da estação.

 

DESCE


PODER PÚBLICO que não limpou esgotos e galerias pluviais. E tome ligação clandestino

> TAGS: psdb pt cracolândia
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Vertical

RSS

Vertical

Eliomar de Lima

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Sábado

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Vertical

Powered by Feedburner/Google

O POVO Notícias | Colunas O POVO | Vertical