[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cid aguarda Kassab | Coluna Vertical | O POVO Online
VERTICAL 29/05/2012

Cid aguarda Kassab

notícia 0 comentários
Compartilhar

O governador Cid Gomes vai ser o cicerone do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na estada dele em Fortaleza, na próxima quinta-feira. Kassab comandará, às 19 horas, o ato de inauguração da sede do PSD da Capital, que funcionará no segundo piso do Shopping Avenida. Cid, que também preside o PSB no Estado, acertou várias parcerias eleitorais com o PSD no Interior. Essa legenda virou, ao lado do PRB, mais uma sigla alternativa ao esquema político do Palácio da Abolição. Bom destacar: o PSD é controlado por Almicyr Pinto, adjunto da Chefia de Gabinete,no âmbito estadual, e por Eduardo Diogo, secretário estadual do Planejamento, em Fortaleza.

 

RASANTE DO FALCÃO

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, confirma presença domingo no Ceará. Ele virá para o encontro municipal do PT na Capital e participará da convenção que homologará a candidatura de llário Marques em Quixadá.

 

REGRAS TRÊS


O TCE deverá contar com André Parente como seu procurador jurídico. Depois que dois nomeados pediram exoneração por motivos particulares.

 

NOUTRA ESFERA


A Procuradoria Jurídica da Assembleia Legislativa não vê necessidade de uma CPI para investigar suposta evasão de renda sob comando da diretoria da Federação Cearense de Futebol. Avalia que o caso é de polícia.

 

DAMA A CUT


A presidente da CUT/CE, Joana Almeida, tem encontro hoje, em São Paulo. Acerta a vinda da cúpula nacional da entidade para sua posse, o que ocorrerá às 19 horas de sexta-feira, no Clube da Caixa.

 

ENCONTRO


O PR do ex-governador Lúcio Alcântara promove, sexta-feira próxima, o primeiro encontro regional. Sobre eleições 2012, em Juazeiro do Norte.

 

LUZES & RIBALTA


Moradores reclamavam da Citéluz durante reinauguração do Complexo Esportivo Novo Ideal (Rodolfo Teófilo), no último domingo. Cinco refletores do local estavam queimados.

 

PÓS-DELTA


O novo edital das obras de mobilidade urbana de Fortaleza vai estar disponível na internet, a partir do dia 15 próximo. A Prefeitura avisa: quem ganhar, terá que adotar regime 24 horas.

 

FRANCISCANOS


O PCdoB condiciona coligação com o petista Fernando Haddad, em São Paulo, ao apoio da sigla à candidatura de Inácio Arruda em Fortaleza. O recado foi dado pela cúpula nacional a Lula.

 

CENÁRIOS DA OPOSIÇÃO


Hoje, em Brasília, o Instituto Teotônio Vilela (ITV) puxa debate sobre cenário nacional com a bancada federal. Informou ontem, em clima de 30 anos do Shopping Iguatemi, o presidente do ITV, Tasso Jereissati.


HORIZONTAIS


Padre Reginaldo Manzotti fará show no próximo sábado, a partir das 17 horas. No Parque do Vaqueiro (Caucaia).


Buraco na avenida Murilo Borges com Raul Barbosa está queimando o filme da prefeita. Haja pneus cortados.


O Grupo Hapvida vai construir um hospital em Belém (PA). As obras começam em junho, informa o vice-presidente Cândido Pinheiro Júnior.


Só lembrando: ““E aí, STF, o Mensalão pode virar um pastelão?”


SOBE

 

FORTALEZA que, segundo pesquisa do IBGE, já está em 7ª lugar no item arborização.

DESCE


IMPOSTÔMETRO já registra mais de R$ 600 bilhões de impostos pagos pelo brasileiro.

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Vertical

RSS

Vertical

Eliomar de Lima

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Sábado

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Vertical

Powered by Feedburner/Google

O POVO Notícias | Colunas O POVO | Vertical