Trends 08/01/2017

Bem-vindo, 2017

Quais as suas apostas fashion para este ano? Reunimos algumas tendências que devem estar em alta pelos próximos doze meses
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'Especial para O POVO', 'id_autor': 16510, 'email': 'isabelleleal@opovo.com.br', 'nome': 'Isabelle Leal'})
Isabelle Leal isabelleleal@opovo.com.br


Greenery

A Pantone anunciou o verde Greenery como a cor de 2017. Há alguns anos eles não acertavam uma cor como fizeram com o Rose Quartz em 2016, então é bom ficar de olho na aposta!

 

Kaia e Presley Gerber

Filhos da top Cindy Crawford e do ex-modelo e produtor musical Rande Gerber, os irmãos Kaia e Presley estão com tudo. Aos 14, Kaia já acumula trabalhos de peso no mundo da moda e Presley, apenas dois anos mais velho que a irmã, também integra casting de uma badalada agência e seu nome vem ganhando força no mercado.

 

Foco nas mangas

A trend forecaster Li Edelkoort prevê que a primavera de 2018 será marcada por mangas nada discretas e a tendência que já vem ganhando as ruas deve chegar com mais força este ano e atingir seu ápice no próximo.

 

Fashion Revolution

Neste ano o termo “upciclying” vai ganhar as ruas. Consumir de maneira consciente (e não só artigos de moda), comprar do pequeno fabricante são atitudes que tendem a se tornar um estilo de vida abraçado por cada vez mais pessoas. Vale procurar saber mais de iniciativas nesse sentido!

 

Empoderamento

A palavra do meu 2016 deve se espalhar neste novo ano. Amor próprio, auto-estima, aceitação. Nunca vi tantas mulheres unidas em prol de ajudar umas as outras a se entender e se amor. Que essa corrente cresça todos os dias!

 

Cabelo natural

Nunca se falou tanto em transição capilar. Com a aceitação do cabelo natural, técnicas como low poo e cronograma capilar tem transformado fios e devolvido auto-estima para mulheres em todo o mundo. Na foto, a blogger Rayza Nicácio e seus cachos poderosos.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Trends

RSS

Trends

Isabelle Leal

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Abidoral

Powered by Feedburner/Google