[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Galaxy S3 no Brasil | Coluna Tecnosfera | O POVO Online
Tecnosfera 05/05/2012

Galaxy S3 no Brasil

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

 

SAMSUNG

As vendas do o Galaxy S3 devem ser inciadas em junho no Brasil. Lançando nesta semana pela Samsung em Londres, o novo modelo da empresa sul-coreana pretende continuar com a posição de líder mundial na venda de celulares.

 

De acordo com a Samsung, o aparelho será fabricado nas cidades de Campinas e Manaus, mas o preço ainda não foi definido. Estima-se que o valor fique entre R$ 2.000 e R$ 2.300.


O novo modelo smart phone apresenta sistema Android, processador quad-core, tela Super AMOLED de 4,8’ e resolução 1280×720, e Ice Cream Sandwich com TouchWiz e outras novidades. Dentre elas, o uso da tecnologia de detecção ocular e o melhor controle de reconhecimento


vocal estão entre os novos aplicativos do aparelho.


Concurso

A ASUS Brasil promove até o dia 22 de junho o concurso cultural “Boost my PC”, voltado principalmente para gamers e usuários hardcore que sonham com uma máquina equipada com os componentes mais poderosos da ASUS e tecnologias de última geração.

 

Para participar, os interessados devem publicar um vídeo no Youtube explicando “Por que eu mereço uma máquina turbinada da ASUS”, curtir a fan page da empresa no Facebook e acessar a aba “Boost my PC”, na qual deverá ser feito o cadastro da participação com o link do vídeo. (Mais informações acesse: blog.opovo.com.br/tecnosfera)


Segundo lugar

Os brasileiros já ocupam a segunda posição em número de usuários da rede social Facebook. De acordo com o site de pesquisas Social Bakers, a colocação foi alcançada nos últimos três meses - do início de fevereiro ao fim de abril. O País perde apenas para os Estados Unidos, onde a rede social foi criada.

 

A pesquisa mostrou que Guaraná Antarctica, Skol e L’Oreal Paris Brasil são as marcas brasileiras com maior força no Facebook.


Tradução

Aprovada a lei que torna obrigatória a tradução em português de documentos institucionais, divulgados originalmente em língua estrangeira, em sítios ou portais de entidades ou órgãos públicos.

 

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou a lei na última quinta-feira, 3, em caráter conclusivo, sem a necessidade de passar pelo plenário da Casa, projeto de lei.


Como já tramitou nas duas Casas do Congresso, a matéria segue agora para sanção presidencial. Após a sanção, a lei entrará em vigor no prazo de 90 dias.


Parceria

A rede social de compartilhamento de imagens Pinterest anunciou que vai se integrar ao Flickr. A parceria permitirá aos usuários a postagem compartilhada de imagens entre as duas redes sociais.

 

“A partir de agora, o compartilhamento de imagens no Flickr trará um botão para enviar a foto diretamente para o Pinterest”, informou a empresa.


O nome do usuário e a legenda da foto, que for compartilhada via Flickr, também aparecerão no Pinterest. Essa medida é para reduzir os problemas com direitos autorais e garantir os créditos ao fotógrafo, mesmo que o trabalho seja reblogado.


Segundo o blog do Pinterest, esta é uma ação que eles esperam adicionar a diversos outros tipos de serviços, como já foi feito com Behance, Vimeo e YouTube.


Seguro

A Positivo Informática passa a oferecer seguro para notebooks, netbooks, smart phones, tablets, câmeras fotográficas e filmadoras em casos de roubo,furto qualificado e danos causados por impacto de veículos, além de incêndios, explosões e vendavais. A cobertura pode ser contratada para produtos de todas as marcas e garante a reposição financeira do bem em caso de sinistro.

 

O novo modelo de serviço é oferecido em parceria com a Porto Seguro - responsável pela emissão das apólices, cobrança e pagamento de indenização - e a Minuto Seguros - intermediária legalmente autorizada a representar os segurados, a angariar e a promover contratos entre a seguradora e o cliente.


Novo iPad no Brasil

A TIM será a primeira operadora a lançar o novo iPad no Brasil. A terceira geração do tablet da Apple já tem data para chegar: a partir do dia 11 de maio estará à venda nas lojas da empresa. A estratégia da empresa é associar o lançamento da tecnologia no Brasil ao Dia das Mães.

 

TAGS

Motorola lança MotoGo, celular ‘tipo Android’

Funcionário do Google cria robô Android que serve cerveja

 

Michel Victor

Editor de Conteúdo Digital do O POVO

 

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Tecnosfera

RSS

Tecnosfera

Michel victor

Escreva para o colunista

Atualização: Sábado

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Tecnosfera

Powered by Feedburner/Google