Sonia Pinheiro 28/02/2014

Inspiração selvagem

notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br
Divulgação
Cristiana Arcangeli e Ticiane Pinheiro


AS SÓCIAS Stella Jacintho e Luciana Faria Belli armaram no Lounge One do shopping JK, em Sampa, badalado desfile para apresentar suas apostas para o Inverno 2014 da Thelure. A nova coleção foi desfilada por celebridades e it girls de peso como Thaila Ayala, Cintia Dicker, Ticiane Pinheiro e Lala Rudge. No backstage Vanda Jacintho foi a responsável pelo styling e Max Weber pela beleza do desfile.


COM ROUPAS inspiradas no tema Savage, a marca abusou da estampa animal-print nas versões zebra e leopardo, que apareceram em produções modernas e elegantes harmonizadas com peças delicadas e atemporais.


PARCERIAS de sucesso também foram apresentadas, como um scarpin meia pata desenvolvido a quatro mãos com a Dumond exclusivamente para a temporada. As novidades da marca de óculos online Lema21, complementam os looks poderosos da estação.


TREZE DA SORTE


O CRAQUE Zagallo, o maior campeão de todas as Copas do Mundo, é presença confirmada no Camarote Brahma, no Rio. Ele, que fez história dentro dos gramados, promete deixar sua marca registrada na Marquês de Sapucaí. Zagallo vai conferir de perto o espaço que ganhou em sua homenagem, com direito a patuás e amuletos à espera da conquista do hexa. Uma coisa é certa: para Brahma, a presença de Zagallo é o sinal de um Camarote abençoado, isso porque Zagallo + Brahma = 13 letras, número da sorte de Zagallo.


COISA ESTRANHA


O DEPUTADO Danilo Forte, na Câmara Federal fez um duro discurso denunciando um movimento que se gesta no Ceará para desestabilizar o engenheiro José Luiz Viana Ferreira, que assumiu a Superintendência do DNIT após a operação “Mãos Limpas” da Polícia Federal que prendeu os diretores da instituição no ano passado.


DANILO acusou o grupo - que responde a processo na Justiça federal por fraudes em licitações, desvio de recursos púbicos e formação de quadrilha - de querer voltar ao DNIT de olho na licitação de duplicação da BR 020 até o Pecém, cujo edital será lançado em abril.


MADRINHA do grupo que respondia pelo DNIT em 2011 e 2012, quando o Partido Republicano casava e batizava na instituição, a deputada Gorete Pereira foi à tribuna logo depois do discurso de Danilo. Fez de conta que não ouviu nada e criticou a aquisição de uma tonelada de colorau pela Prefeitura de Santana do Cariri.


BOA MEDIDA


MINISTÉRIO PÚBLICO estadual já conseguiu suspender festas de carnaval em cinco cidades do interior do Ceará, onde a seca mais castiga os sertanejos. “Circo” sem pão já não está sendo muito aceito pelo povo.


FÉRIAS


MARIAZINHA Harley, que mora nos EUA, é hospede de Ana e Henrique Alcântara.


A BORDO


ANA E NELSON Montenegro passarão o carnaval a bordo do navio MSC Magnifica que faz o seguinte roteiro: Buenos Ayres, Montevideo e Punta del Leste.

 

ALÉM DO OLHAR


POR TER SIDO um sucesso, o grupo que participa das Viagens. Além do Olhar, já pensa em novo encontro. Nos clics, registro de mais presenças à festa organizada por Ana D’Aurea Chaves e Rita Cruz.


COM SAMBA


O CONSÓRCIO de Amigas formado por Naura Franco, Kayve Machado, Simone Rizatto, Leninha Pinto, Lenita Negrão, Regina Targino, Ângela Cysme, Nanete Correia, sob o comando da anfitriã Wladia Parente, se reuniu e fez um carnavalzinho privê, com direito a roda de samba.


NOIVAS


DANDO retoques finais em seus vestidos de noiva, no ateliê de Naura Franco, Ana Livia Morais, Lisiane Gomes de Matos, Renata Franco de São Paulo, Layana Rodrigues, de Teresina, e Nicolle Bacchi.


CHIC


É O QUE se comentava: a mais chic na festa de 15 anos de Jade Frota no Barbra´s Buffet era Vânia Frota, vestida com um lindo azul da loja Adolfo.


TURMA BOA


PORQUE são amigas há tempos, reuniram-se para por a conversa em dia: Neile Moreira da Rocha, Glicia Ferrer, Amelia Barros de Oliveira, Dulce Freitas e Ângela Chaves. Turmita que trabalhou e (algumas) trabalham no Detran.


EXPANSÃO


EMPRESÁRIA ROSÂNGELA Araújo, da All Decodr, de olho no mercado do sudeste do País, inaugurou filiais de distribuição em São Paulo e no Rio. A empresa especializada no comércio de papéis de parede, painéis fotográficos e em alto relevo.Distribui produtos – importados da Itália, Suécia, Turquia e China - para cerca de 60 lojas no Nordeste.


MAIS CARNAVAL

 

O CANTOR cearense Daniel Peixoto fará o show de abertura para a Banda Uó, que se apresenta no Aterrinho da Praia de Iracema, domingo (2) às 20h. Já Leo Russo faz apresentação na terça-feira às 20h, abrindo para a banda Raça Negra.


DOIS ANOS DE LOA


ANA MARIA Xavier, Apolônio Aguiar, Djane Nogueira e Mauro Costa, diretores da agência de comunicação corporativa AD2M Engenharia de Comunicação, comemorando os dois anos de criação da Loa Publicidade que, também, pertence ao grupo.


O NOME da agência remete à toada do Maracatu e exalta uma das principais características do novo negócio, a atuação que equilibra a cultura local com as exigências do mercado globalizado.


NO PORTFÓLIO da Loa figuram clientes como as prefeituras de Horizonte, Eusébio e Aracati e as empresas Domenico, Clínica da Gente, Xlung e B&Q, além dos Colégios Canarinho e Sapiens.


BUSINESS


CESARE VILLONE, presidente da Câmara do Comércio Ítalo-Brasileiro do Nordeste, está na Itália, onde se reúne com empresários e representantes do governo italiano para articulação de novas missões ao Nordeste, principalmente, ao Ceará. Neste ano, estão programadas 15 missões ao Estado a fim de aumentar o volume de comércio entre Itália e Brasil.


ALGUMAS das viagens empresariais devem ocorrer ainda neste primeiro semestre. As áreas de interesse são energias renováveis, tratamento de água, imobiliária, gastronomia e tecnologia e outros. Cesare Villone retorna em março com a agenda já definida das comitivas.


SETENTÃO


HÉLIO ROCHA Lima, um carnavalesco de carteirinha, completa 70 anos em plena segunda-feira de carnaval, dia 3. Vai comemorar ao lado de sua mãe Estefânia, sempre dinâmica aos 94 anos, com os irmãos e os filhos Paulo Neto, Flávia, Marise, Helena, Lana, Helio Filho e Herialdo.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Sonia pinheiro

RSS

Sonia pinheiro

Sonia pinheiro

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Suzzy bandeira

Powered by Feedburner/Google

O POVO Entretenimento | Sonia Pinheiro