[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Prêmio pra música | Coluna Sônia Pinheiro | O POVO Online
Sonia Pinheiro 18/08/2012

Prêmio pra música

Compartilhar


IVETE Sangalo vai estrear como apresentadora do Prêmio Multishow, que acontece dia 18 de setembro, na Arena Multiuso, na Barra da Tijuca (RJ), com transmissão ao vivo do canal. A cantora, uma das recordistas de troféus – ela já venceu 10 vezes -, vai dividir o posto com Paulo Gustavo. O humorista, que também fará seu début na função, comanda o programa 220 Volts no Multishow.


TOMBAMENTO


A COMUNIDADE cearense aguarda, ansiosa, o tombamento do acervo do Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará (Mauc) pelo Iphan nacional. O processo se desenvolve desde 2009. O Mauc, fundado em 1961, não é somente um equipamento da UFC, pertence, por sua importância, a todo o povo cearense, como sempre ressalta a comunidade artística.


PARA TROCA


OS FABRICANTES de cerveja estão aderindo à política de preservação do meio ambiente, colocando à disposição dos consumidores as embalagens retornáveis. A Skol lança na próxima semana o vasilhame de 300ml retornável, ideal para quem consome a bebida em casa. A cervejaria defende a máxima “trocou, economizou”.


VELINHA


COMEÇO da semana, comemorou com a família a passagem pelo calendário, o sempre charmoso deputado federal Arnon Bezerra.


TOM & CIA


O HUMORISTA Tom Cavalcante em vinda a Fortaleza, nesta semana, jantou com a mulher Patrícia e familiares, no restaurante Misaki, o oriental contemporâneo, do Jardins Open Mall.


OS SÓCIOS do L4 UP Club, Simone Bazzan, Airton Barbosa e Luis Barbosa Jr. receberam na casa, noite de quinta, para coquetel de abertura, a imprensa e sociedade.


OS DJS residentes da casa se revezaram nas apresentações : Marcelinho Ribeiro, Eve Butterfly, JP Gonzalles e Carlos Francisco. A noite também contou com performances de belas dançarinas.


ENTRE AS mais de 250 animadas presenças estavam Lara e Fran Sisnando, Lúcia Praciano e Tadeu Costa, Patricia Saboya, Lívia Gomes e Jorginho Albuquerque, Mano Alencar, Rodrigo Maia, Herlson Dias, Miguelzinho Dias, Deda Gomes, Renata Colla e Riberto Balduíno, Paulo Matta, Eduardo Galdino, Montielle Arruda, Maria Aguiar, Pompeu Vasconcelos, Marçal Barros, Veronica Barbazán, Francisco Bezerra de Menezes, Daniel Herculano, Edson Barbosa, Eliane Marzano, Ana Silvia Sarhan, Fernando Nogueira, Inês Romano, Luciana Franco, Rogers Tabosa, Sérgio Araújo, Vládia Gomes, Márcia Cavalcante, Regina Fontenele, Mariana Costa, Paul Zedic, Telma Aguiar, entre muitos.


SOLIDARIEDADE


NO DIA do Voluntariado, que é comemorado a 28 de agosto, o Instituto do Câncer do Ceará irá oferecer um café da manhã seguido de atividades de integração e apresentação do Coral do ICC. Hoje, o Instituto conta com 375 voluntários distribuídos nos diversos setores. Além desses, o ICC é apoiado por uma legião de voluntários que, sem sair de casa, contribui com doações em dinheiro, arrecadam mantimentos ou transformam seus eventos como aniversários
e até casamentos em motivos de arrecadação a fim de contribuir com a instituição.


ASSIM É


O ARTISTA plástico catarinense, Walmor Correa (foto), um dos nomes mais importantes da arte brasileira atual, inaugurou exposição Assim é se lhe parece, no Museu do Centro Dragão do Mar. A mostra, que aborda momentos importantes de sua trajetória, com pinturas, instalações e objetos, ocupa todo o piso de entrada do Museu e poderá ser visitada até o final de mês de setembro.


COLEÇÃO


TÂNIA Facó, no seu charmoso Espaço de Moda, está expondo a belíssima coleção Verão 2013. As peças estão fazendo a cabeça das “luluzinhas”.


CDL JOVEM


ELEITO presidente da CDL Jovem, no Crato, Arthur Parente, que cumprirá mandato no biênio 2012/2014. Na solenidade de posse, Rodrigo Pereira e John Aguiar, falaram do caso de sucesso da CDL Jovem Fortaleza.


PESQUISADORA


A RADIOTERAPEUTA Conceição Campos,do Hospital Haroldo Juaçaba (Instituto do Câncer do Ceará), receberá prêmio da Fundação de Combate ao Câncer da Sociedade Americana de Oncologia Clinica por seus trabalhos de pesquisa sobre câncer de mama.Ela é a única brasileira com trabalho destacado entre os 200 inscritos de todo o mundo.O evento da Fundação acontecerá em São Francisco da Califórnia, de 13 a 15 de setembro.


INOVAÇÃO


PARA INCENTIVAR práticas inovadoras no setor metal-mecânico o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Ceará (Simec) lançou o Prêmio Práticas de Inovação 2012. O presidente da entidade, Ricard Pereira apresentou a iniciativa na reunião de diretoria da Fiec, como se vê na foto de José Sobrinho.


BOLSA DE MULHER


SERÁ hoje, às 18h, na Livraria Cultura, o lançamento do livro Bolsa de Mulher, de autoria de Simone Pessoa (foto), fruto de projeto contemplado pelo Programa Cultura da Gente 2012. Apesar do nome as crônicas não se dirigem somente ao sexo feminino, mas, sim, a todas as pessoas que gostam da boa leitura.


GIRO

 

TROCAM alianças hoje Manuella e Adriano, filhos de Ana Cláudia Macedo e Antonio de Castro Barbosa e Francisca Sinhá e Francisco Leite de Araujo. Os noivos e seus pais recepcionarão os convidados no Ilmar Gourmet que recebeu decoração de Nascimento Jr.

O LULLA’S Buffet grifou o coquetel da solenidade da abertura do V Congresso da Associação Interamericana dos Defensores Públicos, no Theatro José de Alencar.


ROBERTA Fontelles Philomeno se viu cercada das muitas amizades, na hora do almoço ontem no Grazie, porque assinalava sua passagem pelo calendário. Momento de grande afetividade e carinho.


PASSARELA


AS SELETIVAS do concurso Elite Model Look estreiam em Fortaleza no dia 1º de setembro no Shopping Del Paseo. Revelar talentos é a proposta do concurso que se realiza em mais de 50 países. O Elite Model já revelou grandes tops como Gisele Bündchen , Alessandra Ambrósio, Cindy Crawford,

Fei Fei Sun, Charlotte Di Calypso e Constance Jablonski.


COM MAIS de 10 mil candidatas inscritas na edição brasileira de 2011, o concurso teve como vencedora Ariane de Vasconcelos, que ficou em 4º lugar na edição mundial, realizada em Shangai, na China.


AS NOVIDADES da edição de 2012 ficam por conta da inscrição de modelos masculinos, uma demanda sentida por Friedrich Kisters, CEO da Elite Model Management no Brasil. “O Brasil é um país conhecido internacionalmente como berço de lindas mulheres. Percebemos que os homens estão cada vez mais interessados na carreira de modelo e depois de muitos pedidos de meninos, resolvemos lançar um new face”, explica o executivo.As pré-inscrições e o regulamento do concurso estão disponíveis no site www.elitemodellookbrasil.com.


VIDE PEOPLE


WALTER Gomes conta: está tudo combinado entre parlamentares do PT e PMDB na Câmara: o próximo presidente da Casa deve ser mesmo o potiguar Henrique Eduardo Alves.


LUIZ Henrique Campos avalia: na briga pela Prefeitura de Fortaleza, tanto Roberto Cláudio (PSB) quanto Elmano de Freitas (PT) levam vantagem em relação aos demais adversários com o início do horário eleitoral a partir de terça-feira.


INÊS Aparecida alerta: prestem atenção às propostas dos candidatos via “telinha” e rádio e não se enganem com a beleza plástica do marketing.


ADRIANO Nogueira registra: fotos do casamento de Lina e André Pontes e primeiro encontro,pós-rompimento, de Cid Gomes e Luizianne Lins.


OMAR de Albuquerque revela: é estonteante a beleza da praia de Étretat, na região da Normandia (França).


PAULA Lima observa: a nova queridinha do mundo da moda é a happer Azealia Banks, cujos vídeos no YouTube já foram acessados por mais de 5 milhões de pessoas.


MARCUS Lage lembra: o World Humanitarian Day é a data que sugere atos benemerentes.


SONIA Pinheiro comenta: as emoções não são vividas apenas na cabeça, elas afetam todas as células do corpo humano.


QUEM pinta em Low Profile é a empresária, pedagoga, jornalista e escritora Celma Prata que mostra, por meio de suas experiências, os valores que a movem pelo mundo.


NA MATÉRIA de capa do People de amanhã, a sempre linda Jennifer Aniston demonstra que superou de vez qualquer fantasma do passado e anuncia noivado com o também ator e roteirista Justin Theroux.

 

Redatora interina: Inês Aparecida


Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

Sonia pinheiro

RSS

Sonia pinheiro

Sonia pinheiro

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Suzzy bandeira

Powered by Feedburner/Google

O POVO Entretenimento | Sonia Pinheiro