[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fama... | Coluna Sônia Pinheiro | O POVO Online
Sonia Pinheiro 20/07/2012

Fama...

Compartilhar


...ACIMA DE TUDO? É isso mesmo: a bonita Luciana Gimenez (foto) –deu nos jornais- riu muuuito (!) ao ser apresentada como atriz de filmes pornôs soft em biografia de Mick Jagger - com quem tem um filho, Lucas -, publicada em capítulos pelo jornal britânico Daily Mail. A título de sessão remember: o nascimento de Lucas acabou de vez com o casamento de Mick com a linda top Jerry Hall, mãe de quatro filhos do líder dos Rolling Stones. À epoca, Hall declarou que até tolerava as infidelidades do marido mas ele ter filho com outra mulher era demais.


Pois bem: em biografia que lançou, Jerry Hall disse que afastou Jagger das drogras – inclusive heroína - mas que estas foram substituídas por sexo e ele nunca teve um tratamento apropriado. Aqui, no CE, o maior fã que ouvi falar da bonita Jerry Hall era –não sei se ainda o é- o editor Maurício Xerez.


TRADUÇÃO


E A BOMBÁSTICA entrevista de Rosane Malta ao Fantástico –exclusivamente para detonar o ex-maridão Fernando Collor de Mello, que “só” lhe paga 18 mil reais de pensão e não os R$40 mil pleiteados por ela e apenas para ela já que não teve filhos - inspirou uma onda de solidariedade ao ex-presidente da República e de repúdio à ex-primeira-dama, nos maiores jornais do BR, exceto O Globo, of course.


NO JORNAL DE BRASÍLIA, por exemplo, o colunista Gilberto Amaral -em nota intitulada “Sandice” - escreveu: “O programa Fantástico deveria se dar o respeito. O telespectador não é tolo. Pensa com a própria cabeça. A Rede Globo precisa patentear, orgulhosa, todo seu amplo, leviano e estarrecedor arsenal de barbaridade e torpeza. As acusações levianas, ridículas e requentadas da ex-primeira-dama contra o ex-marido foram melancólicas...”


NEW ADRESS


ANA E HENRIQUE Alcântara inauguraram seu novo e elegante endereço defronte à Praia de Iracema. Antes da sessão tintin, houve bênção. Na primeira rodada do brinde, só Luluzinhas. Dentre elas: Yolanda Vasconcelos e Ana Flávia Carvalho (manita e sobrinha da hostess), Naura Franco, Luiziana Esteves, Ana Lúcia Montenegro, Rita Cruz, Ana Pinto, Ângela Cysne, Nanete Correia, Ana D’Áurea Chaves e Lenita Negrão.


Mais tarde chegaram os Bolinhas, como Paulo Cruz, Nelson Montenegro, Pedro Gomes de Matos e Tarcísio Correia. No item comidinhas: bacalhau como prato-vedette. E, na lista de bebidas: champã, scotch e cervejota.


VERY SPECIAL


DOMINGO, jantar pelos 107 years old da matriarca Nilda Costa, at home. Com os filhos Fabiano – avec Ana Célia e Cláudio Sidou -, Francilda e Fernando – e Anete - convidando.


AUTÓGRAFOS


CÉSAR BARRETO vai lançar seu novo livro Adoráveis Doidivanas – personagens: os fantásticos aluados de Sobral - em 23 próximo, no Náutico. Ele dedica a obra ao deputado federal Mauro Benevides e ao empresário Artur Pinheiro. A psicóloga Ângela Freire assina o prefácio, e o secretário Adahil Fontenele, a orelha.


NATS


Sopram velinhas: Vivian Albuquerque, João Rafael Furtado e Adyr Sampaio.


GIRO


Martinha e George Assunção dividindo férias –com os filhos Paulinha e Thiago, que não pintam no clic- entre Curitiba e Blumenau.


IDADE NOVA


Com sessão biribinha, Marly Miranda brindou o seu aniversário. No rol de Luluzinhas presentes: Norma Bezerra, Vanda Veras, Lourdinha Leite Barbosa e Zenaide Bezerra. E mais: Mônica Arruda, Aunésia Ayres de Moura, Selene Bezerra, Betinha Sampaio e Alda Sabóia.


WEEKEND


Último fs, Zena e Cláudio Targino receberam, na Prainha, Madalena Leite Barbosa & family


HOMENAGEM EM QUADRINHOS


VEJA NOS FLAHES - by João Bathista- alguns dos muitíssimos nomes que compareceram ao ato solene de entrega do importante Troféu Clóvis Rolim à presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar, pela FCDL e CDL. Palco: Theatro José de Alencar.


Dummar Neto e Luciana Dummar


Honório Pinheiro, Luciana Dummar e Freitas Cordeiro


Caetana Macêdo e Elianinha Macêdo


Arlen Medina e Nazareno Albuquerque


Plínio Bortolotti e João Batista Fujita


Luciana Dummar com Denise e Luciano Cavalcante


Jocélio Leal, Érico Firmo e Erick Guimarães


Ricardo Sabadia e Mariza Quinderé


Luiziane Cavalcante


Betinha e Porfírio Sampaio com Humberto Esmeraldo


Freitas Cordeiro e sra., Felipe e Luciana Dummar e Honório Pinheiro e sra.


SEXY


E DANDO VIDA ao turco Nacib na minissérie global Gabriela, Humberto Martins (picture by Marcelo Corrêa), 51, faz interessantes revelações à revista QUEM Acontece que acaba de baixar nas bancas. Pois bem: indagado se fica constrangido com as cenitas de nudez, o ator se saiu bem assim:


“Com certeza. Mas o homem é mais solto, é mais constrangedor para a atriz. Eu fico dentro do timing e da disponibilidade dela. É tudo tão profissional, o beijo é técnico, nada pode ser bagunçado. A gente entra com tapa-sexo. É tudo dirigido, fica tão bonito! Ninguém faz sexo tão bonito assim, ninguém sua na TV”.


Dizendo-se não estar nem aí para pelanca e gordura, Martins conta que nunca fez análise e que “aceito aquilo que a vida me dá. Se ela me der uma cadeira de rodas, é nela que vou viver. Não podemos criar expectativas. Somos todos cadáveres ambulantes”.


Humberto já posou –anos atrás- para a G Magazine e um colega meu que colecionava publicações tais, levou exemplar para o jornal e a revista andou de mão em mão até sumir. Não eram poses vulgares –mas de alguém que executava um trabalho com todo o profissionalismo que cenas assim nem sempre requerem.


Hoje maduro, Martins passa na telinha talento e virilidade natural. É, certamente, um grande ator!


NIVER


ROBERTA MACÊDO faz aniversário hoje


EM SP


ANA PAULA Daud e as filhas Lara, Luiza, Thaís e Isabella saboreiam a saison de férias entre Sampa e Campos do Jordão.


QUEM & ONDE


FÁTIMA GERMAN movimenta hoje sua loja D’Paris com happy hour em comemoração do Dia do Amigo.


Na Lagoa do Uruaú, último fs, Ana e Franzé Morais tiveram como hospedes Márcia e Manoel Pontes e Marluce e Marcos Pontes.


JEWELS


...E Susie Otero criou uma linha de joias inspirada em quatro pétalas de rosas, caindo de jeitinho aparentemente aleatório. Mas a fonte remeteu à uma rosa especial ofertada à diva –do cinema e da realeza monegasca- Grace Kelly pelo príncipe Rainier. Quanto aos diamantes traduzem o orvalho da manhã nas pétalas. Delicadas, as preciosidades se inserem na classificação de joias usáveis, embora na mesma coleção se encontrem peças bem mais ricas, com beaucoup de pedras e diamantes.


E também: ainda neste mês a MontBlanc apresentará novas joias desta linha.


TRÈS CHIC


... E, ressurgida pelas mãos de Bernard Arnault, a maison Moynat acaba de apresentar um baú deluxe, projetado especialmente para bicicletas. A caixa rígida com a tela monograma da Moynat se fixa entre o guidon e a roda dianteira, contando com um set completo de pic-nic hiper sofisticado.


SOPRO DE VELINHAS


Ludmila e João Paulo Cruz comemoram hoje –cenário: Oba-Lá-Lá- os 3 anos do filho Pedro. Convite e lembrancinhas levam a assinatura da Funfactory, de Mariana Furtado.


MODA


a empresária Tatiana Machado transa Bazar de Férias da Anamac, na loja outlet da marca, período de 26 a 28 próximo, das 9 às 21 horas. Com as peças em temporada de SALE (e descontos de até 80%).


CLIC


O desembargador Paulo Timbó e Marilêda fotografados no Arraiá da Associação Cearense de Magistrados.


A FRASE


Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. Autor: Nietzsche


Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

Sonia pinheiro

RSS

Sonia pinheiro

Sonia pinheiro

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Suzzy bandeira

Powered by Feedburner/Google

O POVO Entretenimento | Sonia Pinheiro