[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Babael | Coluna Sônia Pinheiro | O POVO Online
Sonia Pinheiro 25/05/2012

Babael

notícia 0 comentários
Compartilhar

 

...E BASTOU CORRER A NOTÍCIA de que Lula desejaria o PSB unidinho da Silva (!) com o PT em Fortaleza para ambas as siglas medirem, ainda mais, as respectivas forças no páreo pelo trono fortalezense. Com Luizianne Lins se bandeando, mais fortemente, para o seu queridinho Elmano de Freitas, e Cid Gomes (foto), em caso da manutenção da aliança entre as duas legendas - desde que a blonde não impusesse o prefeitável - passando a cogitar até o nome do deputado estadual petista Nelson


Martins –no momento, vestindo o papel de secretário de Desenvolvimento Agrário-, depois de –tem-pinhos atrás- haver pensado em respaldar Camilo Santana.


Acontece que Luizianne Lins também não quer saber de Santana e, muito menos, de Martins, ou de qualquer aspirante que não possa chamar de seu. Enquanto isso, só se falava em meeting a dois entre Cid e o peemeebista Eunício Oliveira, tarde de quarta, na Corte, no design de uma possível união urnística, bem como nas conversações que a agremiação da estrela rouge estaria mantendo com o PR, de Lúcio Alcântara.


...E se o PSB marchasse sozinho? Comenta-se, então, que Roberto Cláudio poderia obter a cabeça de chapa, e, se a união com o PMDB rolasse, tendo como vice Danniel Oliveira...


NA MÍDIA


..E QUEM PASSOU A INFORMAÇÃO foi a Folha, edição de ontem: “Outra crise entre PT e PSB, em Fortaleza, pode terminar com intervenção nacional. O governador Cid Gomes repetiu a Lula, na terça, que PSB e PMDB podem apoiar um candidato do PT, desde que não seja indicado pela prefeita Luizianne Lins”.


MUSIC


O PRESIDENTE DO NÁUTICO, Pedro Jorge Medeiros, posa com Bira, maestro do quarteto Jô Soares, atração desta noite – a partir das 10- no Alviverde.


PARTY


MARYANNE E ASSIS MACHADO reuniram, terça, a família au grand complet em torno do neto Thiago –pais: Rafaela e Zé Pinto Filho- que fazia 15 anos.


NÍVER


O ANIVERSÁRIO de Luiza Lins, mamãe da prefeita, inspirou festa – figurino: adesão -, penúltima noite, no Mucuripe Club.


NA CORTE


ENTRE OS muitíssimos cearenses presentes à cerimônia de aposição da foto do ministro Cesar Asfor Rocha na galeria de ex-presidentes do STJ, eram vistos: desembargadores Rômulo Moreira de Deus e Haroldo Rodrigues, vice-governador Domingos Aguiar Filho, presidente do Legislativo/CE, Roberto Cláudio Bezerra, e os alinhados manitos Jorge e Walder Ary.


LOOKS


PARA O CASAMENTO religioso de Aline Dummar e Sergio Lopez –o civil aconteceu na Espanha-, dia 7 de julho, em Fortaleza, o estilista Alysson Aragão trajará a mamãe –Sílvia Dummar- e as manitas da noiva: Priscila e Cláudia Dummar e Raquel Dummar Freire. Já Aline usará modelito da maison Pronovia (da Espanha).


DUPLO BRINDE


JULIANA E BRENO MELO reúnem, hoje, a family para jantar, comemorando o birthday dele e a inauguração de seu new apê.


EUA


FERNANDA e rodrigo barroso na rota de New York e Las Vegas: saison de dez dias.


DÎNER


VISTOS JANTANDO no SoHo: Sílvia e Roberto Moysés.


IDADE NOVA


DENÍSIO PINHEIRO transa, hoje, recepção em família –na moldura os filhos João Victor e José Vinícius- em volta de sua loved mulher, Suzana Rodrigues.


O “SIM”


LIDIANY DE ABREU dantas meneses e Pedro Marcílio Brandão Sousa –pais: Francisco Mota Meneses e Tânia e Antônio Farias Souza e Maria Madalena- tornaram-se mulher e marido pela lei de Deus, em cerimônia celebrada por Padre Marcos, na Paróquia São Vicente de Paulo. Ao enlace seguiu-se recepção no salão paroquial.


DEBUT NOS 70’


EMOLDURADA PELO MARIDÃO, Gerhard, e as filhas Tanzita e Helânzia, além da lista afetiva, Tânzia Wichmann brindou com chic party sua estreia nas sete décadas. Palco: Barbra’s Eden.


Tânzia e Gehard Wichmann


Gustavo Barros de Oliveira e Tanzita


Artemilse Guedes, a aniversariante e Constança Távora


Lúcia Pierre Rodrigues, Tânzia Wichmann e Betinha Sampaio


A aniversariante ladeada pelas filhas Tanzita e Helânzia


Kaia Catunda e Eridan Mendonça


Tânzia Wichmann e Leuda Moreira


FASHION


OLHA SÓ A GRAÇA do making of da R.do Sol, tendo como cenário a praia de Jericoacoara e seu estilo de vida, tema do Verão 2013 da marca. O mix de estampas inspirou-se em recantos da paradisíaca Jeri, tipo a pedra furada e o azul esverdeado do mar. E mais: com as modelagens trazendo todo o easy living que a grife tenciona exibir nesta saison. Jogando em evidência os tomara que caia (picture), a empresa desenvolveu também peças masculinas e infantis. Da ficha técnica: estilo –Gilberto Pereira; produção executiva –Thaís Ferreira; beauty –Dudu Ferreira; making of –Lucas Diniz; fotos –Delfina Rocha; direção geral –Almira Ferreira.


UP-TO-DATE


MARCA DE COSMÉTICOS CANADENSE, a MAC propagou o lançamento de linha em parceria com a ex-editora da Vogue, Carine Routfeld (clic). E ainda: os lançamentos da coleção –em outubro- serão desenvolvidos em harmonia com as características da fashionista, que curte sobrancelha marcada, olho esfumaçado e lábios neutros. Enfim, todos aguardam que a coleção enfatize itens para o olhar, tons hiperchics e shapes remetendo à Good Luck Star.


GIRO


DEPOIS DE PASSAR uma semana em Fortaleza, chez Albany Barbosa Lima –sua mamãe- Lília Lima seguiu a Sampa, ao encontro do maridão, Paul Saint-Pierre, de onde regressarão à Flórida, onde moram.


RETORNO


ANA BEATRIZ E MARCÍLIO BROWNE de volta do Hawaii. Foram rever o filho Marcílio Neto.


ONLY FOR WOMAN


LOBELITA FRANÇA recebeu grupo só de Luluzinhas para lanche & biribinha.


NATS


SOPRAM VELINHAS: Arthur Costa Lima, Jorge Parente, Jeová Costa Lima, Pedro Henrique Saraiva Leão, Roberto Leite, Rebecca Albuquerque e Iracema Pinheiro (the sunshine of my life).


BLITZ “IN ”


COM ALMOÇO –anteontem- Auri Bezerra recepcionou a manita Demy Brasil (from RJ) e a cunhada Alda Sabóia. Fernanda Guilhon juntou family & friends em jantar –no Pulcinella- em torno do maridão Rodrigo que fazia aniversário. Wânia Queiroz comandou, terça, o almoço de Páscoa da ACF, no endereço da entidade. Circulam na city Yluska e Rogério Almeida, cearenses from João Pessoa.


MEETING


ALESSANDRA ARAGÃO retornou do DF, onde tomou parte de encontro de Cerimonial e Protocolo e estreou como membro do Conselho Fiscal do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo.


ITÁLIA


CLÁUDIA E TIBÚRCIO FROTA agendando circulada na bela Toscana.


GASTRONOMIA


CECILIA E AGUSTÍN HERRERO convidam para sessão degustação à press, em 29 próximo, com start às 20h30. E com menu grifado pelo chef Marcos Monteiro.


Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Sonia pinheiro

RSS

Sonia pinheiro

Sonia pinheiro

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Suzzy bandeira

Powered by Feedburner/Google

O POVO Entretenimento | Sonia Pinheiro