[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Alô, Marta Medeiros? | Coluna Rui Lima | O POVO Online
ruy lima 08/03/2012 - 01h30

Alô, Marta Medeiros?

"A Marta Medeiros me faz gozar lendo a coluna dela. Sem preci-sar da intermediação de mais ninguém"
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Meu primeiro sentimento foi de rejeição. A Marta Medeiros se mete em tudo na minha vida. Dá palpite onde não é chamada. Acha que sabe tudo e tem o nariz empinado. Que mulher odiosa, eu dizia baixinho pros meus botões. Encontrei um velho amigo que está se separando da mulher. Ela se apaixonou pela Marta Medeiros. “Pôrra, todo mundo gosta da Marta Medeiros”, disse-me revelando uma tremenda dor de corno. “A Marta Medeiros sabe de tudo. A Marta Medeiros convenceu minha mulher que ela tem um marido babaca.” Passou a me relatar o discurso que ela fez na despedida:

 

”A Marta Medeiros me fez renascer. A Marta Medeiros acha, com razão, que eu tenho razão em qualquer coisa. Adoro a Marta Medeiros. A Marta Medeiros sabe das coisas. Me ensinou a fazer tricô, se for preciso. Afinal, faço o que quero. A Marta Medeiros me ensinou ser independente. Decidir meu prazer, meu destino. A Marta Medeiros me fez compreender que às vezes sou fraca, preciso ceder. Não porque sou fraca, mas porque ceder faz parte. A Marta Medeiros me deu coragem pra aceitar fazer sexo anal. Até gostei. A Marta Medeiros me faz gozar lendo a coluna dela. Sem precisar da intermediação de mais ninguém. Nem para olhar. A Marta Medeiros sabe a diferença entre você dizer que me ama e eu me sentir amada. A Marta Medeiros me ensinou que o amor é como a tesourinha de unha: nunca está onde a gente pensa. E eu, que passei a vida escondendo a tesourinha na gaveta de meias. A Marta Medeiros chora porque desperdiçou o voto na última eleição. É tão cândida.

 

A Marta Medeiros sugeriu mudar o sermão dos casamentos. Desafiou até a Igreja católica. Nossa, como a Marta Medeiros percebe coisas que eu não percebo. A Marta Medeiros é minha ídola. Sabe aquela coisa que eu sempre pensei e foi logo a Marta Medeiros que disse primeiro. Êpa, peraí. Eu pensei primeiro e a Marta Medeiros disse. A Marta Medeiros parece que adivinha meus pensamentos. Prevê meus sonhos. Realiza minhas fantasias. A Marta Medeiros ensina como a gente leva um pé na bunda e fica tudo bem. Não é o fim do mundo. Mas ela me deixa fora de mim.

 

A Marta Medeiros é muito esperta. Ah, mas a Marta Medeiros me conforta tanto. Tomara que a Marta Medeiros venha hoje à noite. Estou na dúvida se a Marta Medeiros vai querer. A Marta Medeiros é tão perfeita que ela pode não gostar de alguma coisa que eu faça. Mas eu vou explicar pra Marta Medeiros. Será que a Marta Medeiros é boa de cama?”

 

Despeço-me do meu amigo. Estou assustado. Preciso de conselhos. Vou depressa procurar a Marta Medeiros. Não sou nem bobo.

Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Ruy lima

RSS

Ruy lima

Ruy lima

Escreva para o colunista

Atualização: Quinta-Feira

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Ruy Lima

Powered by Feedburner/Google