[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Bob Marley: no telão ou na telinha? | Coluna Playlist | O POVO Online
Playlist 26/04/2012

Bob Marley: no telão ou na telinha?

Já está no Facebook Marley, novo filme sobre o rei do reggae, mas o longa ainda não está liberado para streaming no Brasil
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Os fãs brasileiros de Bob Marley ficaram loucos de ansiedade depois que começaram a pipocar no Facebook milhares de postagens sobre novo e inédito documentário acerca da vida do cantor. A coisa toda começou a ferver mesmo no último fim de semana, quando o filme estreou no Facebook.

 

Como tenho vários amigos fanáticos por reggae, minha página inicial do Facebook já estava chapada de informações sobre o filme há pelo menos 15 dias... Todo mundo ansioso pra ver a novidade!


O documentário promete ser a cinebiografia definitiva sobre o rei do reggae. O longa é o primeiro filme sobre Bob Marley apoiado pela família do cantor, que cedeu imagens exclusivas, além de entrevistas. Marley é o primeiro filme a estrear simultaneamente no Facebook e nas salas de cinema dos EUA. De acordo com informações divulgadas na página oficial de Bob Marley no Face, para assistir Marley na internet, bastaria acessar a página, a partir da última sexta-feira, e pagar US$ 6,99 (cerca de R$ 11). Pronto! O filme ficaria disponível para streaming no seu computador.


No entanto, já no sábado pela manhã, comecei a receber na minha página do Facebook dezenas de postagens reclamando que o filme ainda não estava liberado! Fui à página do Bob, tentei conectar o aplicativo, mas recebi a mensagem: Sorry this content is not available in your region. Logo depois descobri que o filme estava barrado no Brasil e só poderia ser visualizado na Jamaica, Porto Rico, Bahamas e Estados Unidos.


A revolta no Facebook foi geral! Mas pelo que li, o jeito vai ser esperar o filme estrear nos cinemas daqui mesmo...


Multimítidia

 

Veja vídeo sobre facebook.com/bobmarleymovie

 

Brasil na pré-estreia


A modelo Isabeli Fontana foi a única brasileira convidada para a première de Marley, que aconteceu na última quinta-feira, em Los Angeles. Ela é noiva de Rohan Marley, um dos 12 filhos do popstar jamaicano. Via Twitter, ela comentou: “Documentário fantástico! Muito forte! Sem palavras! Exemplo de ser humano humilde e força. Bob Marley para sempre!”.


Os Marley na mídia


Nesta primeira semana de estreia do filme, muitos familiares de Bob Marley deram entrevistas no intuito de divulgar o documentário. Uma das mais interessantes que li foi da filha mais velha de Bob, Cedella Marley, que falou à BBC de Londres. Segundo ela, seu pai era “o mais legal possível”, mas surpreendentemente rígido na educação dos filhos. Ela contou muitos detalhes da intimidade da família numa matéria gigante... Vale a pena ler! Então, joga esse link aí no seu browser: bbc.co.uk/news/magazine-17708761

Fabinho Monteiro fabinho@opovo.com.br
Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Playlist

RSS

Playlist

Fabio monteiro

Escreva para o colunista

Atualização: Quinta-Feira

RSS

davi correia

Escreva para o colunista

Atualização: Quinta-Feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Playlist

Powered by Feedburner/Google