[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cearense na Mitsubishi Cup | Coluna Muito Prazer | O POVO Online
Motores & ação 10/04/2012 - 01h30

Cearense na Mitsubishi Cup

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

2012


E os cearenses marcaram presença na etapa de abertura da Mitsubishi Cup 2012 em Ribeiro Preto, interior de São Paulo. Na categoria Triton ER, Cleber Rodrigues Rosa garantiu o terceiro lugar ao lado do navegador João Victor Ribeiro. Foram três provas realizadas com 29 quilômetros cada, em um circuito em meio à plantação de cana, cascalho e travessia de pontes. A próxima etapa será no dia 21 de abril em Paulínia, interior de São Paulo. Fotos, vídeos e informações na fanpage do Motores & AÇÃO - facebook.com/motoreseacao.

 

MUNDIAL


Granado é o Brasil na Motovelocidade

Desde a saída do brasileiro Alexandre Barros, o Brasil não tem representante no mundial de motovelocidade. Em 2012, tudo pode mudar. Eric Granado levará as cores do Brasil para o mundial na categoria Moto2 (de motores Honda 600cc) com o sonho de ser um novo representante do país na MotoGP, em um futuro próximo. Após algumas provas, Granado deverá disputar a principal categoria, MotoGP, no dia 17 de junho, no GP da Inglaterra.

 

Tissot na MotoGP

A Tissot comemora o 13o ano como Cronometrista Fociail do Campeonato Mundial de Motovelocidade, a MotoGP - principal categoria da atualidade. Como faz anualmente, a marca suíça lança uma versão atual do relógio oficial da categoria, batizado de T-Race MotoGP Limited Edition 2012. Serão comercializadas apenas 2012 unidades do modelo automático. Os relógios são vendidos em uma embalagem especial para colecionador com a bandeira de xadrez de MotoGP™ estilizada no desenho. 

 

KAWASAKI


Versão 2012 da Ninja 250R

Já nas lojas a versão 2012 da Ninja 250R, sensação da Kawasaki no Brasil. A partir de R$15.550,00 (sem o frete), a moto já pode ser comercializada em todo o país, podendo chegar a R$16.180,00, na versão Limited Edition (sem o frete). As opções são: Candy Lime Green, Red Special Edition, Black Special Edition e Limited Edition. A opção mais acessível para o motociclista ter a oportunidade de comprar uma legítima Ninja, com 250 cilindradas e motor oito válvulas, com duplo comando de válvulas no cabeçote - 33 cv potência a 11.000 RPM, alimentados por injeção eletrônica, torque de 2,24 kgf.m a 8.200 RPM

 

campanha

 

Não foi acidente!

Protesto, iniciativa e atitude para evitar acidentes e mortes no trânsito fizeram um brasileiro criar o site: naofoiacidente.org . O movimento “Não foi acidente”, foi idealizado pelo jovem Rafael Baltresca, que perdeu a mãe a irmã, mortas por um motorista que dirigia embriagado em São Paulo. Rafael deu início à campanha que propõe a alteração nas leis de trânsito, exigindo punição mais rígida para quem dirige alcoolizado. No site www.naofoiacidente.org há uma petição pública que pretende recolher 1,3 milhão de assinaturas. Acesse, pense, pare e evite!

 

EM ALTA

CONSÓRCIO continua sendo uma das ferramentas mais baratas e funcionais para aquisição de motos 0 Km.


EM BAIXA

CRÉDITO está em baixa e os bancos estão dificultando o financiamento neste primeiro trimestre de 2012.

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Motores & Ação

RSS

Motores & Ação

Freire neto

Escreva para o colunista

Atualização: Terça-feira

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Motores & Ação

Powered by Feedburner/Google