[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Lindos e vingativos | Coluna Luluzinha O POVO Online
LULUZINHA 03/05/2012

Lindos e vingativos

Não se fala em outra coisa: Os Vingadores é o filme mais esperado - e mais amado do ano!
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
Scarlett Johansson é a viúva negra em Os Vingadores

Homem de Ferro, Capitão América e Thor são recrutados pela agência secreta S.H.I.E.L.D. para salvar o mundo da destruição. Lá eles se unem a Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, a mulher mais durona do universo Marvel. Estranho uma Luluzinha gostar de filme de super-herói? Nem um pouco! A gente ama: além de ser diversão garantida, Os Vingadores tem todos os gatos heróis em um filme só!

Aventura na tela

Quando era criança, gostava de filmes de aventura. Jurassic Park, Indiana Jones, bastava ter uma situação irreal e uma cena com gente correndo pra eu amar. Abandonei os queridos por um tempo e vi que não perdi meu lado aventureiro quando assisti ao segundo Harry Potter - gente, o que é aquela perseguição balaço-Harry-pomo de ouro? Sensacional!

 

Mas, voltando ao assunto, vi o Hulk e não me empolguei muito. Era mal feito, computação gráfica demais, e o Bruce Banner não era um ator gatinho. Já o Homem de Ferro me ganhou na hora! Cada frase de Tony Stark é carregada de ironia, cinismo e inteligência. Além de o Robert Downey Jr. ser charmosíssimo. Vi os filmes do herói e me empolguei com Os Vingadores muito por causa da oportunidade de vê-lo em uma outra aventura.


Aí eu vejo o trailer e, simplesmente, o ator que faz o Banner/Hulk é o Mark Ruffalo. Morri! E a Viúva Negra é a Scarlett Johansson, de quem sou fã desde Ghost World (assistam, é ótimo!). E o Arqueiro é o Jeremy Renner, que amei no Missão Impossível 4 e, puxa, nem falo do Capitão América e do Thor! Tô louca!


Os Vingadores é igual a Os Mercenários, do Stallone (este ano sai o 2, não dá pra perder!): um dream team de durões encarando perigos e salvando o mundo. Só que a Scarlett é bem mais legal que a Giselle Itié, né?

 

Fala, luluzinha

VOCÊ CURTE FILMES DE SUPER-HERÓIS?

 

Islanne Leal, 21

“Adoro! E vi todos os filmes anteriores da Marvel. A expectativa para Os Vingadores está altíssima e, pelo que minhas amigas já contaram, o filme é muito bom, e os heróis estão ainda mais lindos!”

 

O que rola por aí


Vignoli com massa integral. Quem já gosta da comida leve do Vignoli agora conta com mais uma opção saudável: as massas integrais spaghetti e penne, que entram na composição dos pratos do restaurante. Ótimo para quem quer fugir da dieta, mas só um pouquinho. Fone: 3267 9450.

 

Eu quero mais

 

Vale conhecer!

Marca cearense de cosméticos, a L’Anima tem linhas de maquiagem e beleza que surpreende desde a embalagem. A loja fica no Maraponga Mart Moda. www.lanima.com.br

Pop Collection

Marca de bolsas mais badalada do Facebook, a Jinja está com nova coleção, a Pop Collection, com muita cor e referências retrô-moderninhas. Fofas!

Clássico

Para o Dia das Mães, a Natura preparou kits de presentes para quem quer acertar no presente. Tem kit com óleo Séve, com óleos e sabonetes e Ekos e tem este, Águas de Natura Flores de Cerejeira

 

Escuta essa: "Os homens são como as moedas; devemos tomá-los pelo seu valor, seja qual for o seu cunho", Carlos Drummond de Andrade

Alinne Rodrigues alinnerodrigues@opovo.com.br
Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Luluzinha

RSS

Luluzinha

Ariel Sudário

Escreva para o colunista

Atualização: Quinta-Feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Luluzinha

Powered by Feedburner/Google