[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Posse: nova diretoria Acert | Coluna Layout | O POVO Online
Layout 24/01/2014

Posse: nova diretoria Acert

notícia 0 comentários
{'grupo': ' ', 'id_autor': 16567, 'email': 'joelmaleal@opovo.com.br', 'nome': 'Joelma Leal'}
Joelma Leal joelmaleal@opovo.com.br
Compartilhar


A posse da nova diretoria da Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) será próxima segunda-feira, 27, às 19h30min, na cobertura da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). À frente da entidade, durante o biênio 2014/2015, está Carmen Lúcia Dummar Azulai, a primeira mulher a assumir a presidência da Associação. Além de Carmen Lúcia, a diretoria é composta pelos seguintes nomes: Edilmar Norões, José Rêgo Filho e Cyro Tomaz (vice-presidentes), Sandoval Braga e Francisco de Assis Oliveira (diretores financeiros), Luiz Paulo Arrais e João Jorge Furtado Cavalcante (secretários), Francisco de Souza Possidônio (diretor de patrimônio), Anastácio de Souza Marinho (diretor de relações externas) e Marcos Tardin (diretor de marketing institucional).


MARCA


Software, serviços e tecnologia


A Totvs renovou sua identidade visual. A proposta é representar atributos como diálogo, relacionamento e aproximação. A multinacional relançou, também, seus canais digitais: site (www.totvs.com), blog (blog.totvs.com) e loja virtual (store.totvs.com). O site - desenvolvido com a agência F.biz - está estruturado por segmentos de mercado.


BATE-PAPO


Quem dita a moda


“Democracia da moda. Quem dita o que é tendência, moda e fora de moda?” é o tema da segunda edição do “Encontro de Blogueiros” a ser realizado na próxima terça-feira, 28, às 19h, no Espaço POVO de Cultura & Arte. Aberto ao público, o evento será mediado pela colunista Andrea Fialho e terá como convidados a jornalista Larissa Viegas, a professora Cyntia Tavares e os estilistas Anderson Braz e Paula Couto. Programação aberta ao público.


EXPOSIÇÃO


Mundo das águas


Exposição de aquários, oficinas temáticas e experiências com um “cientista maluco” estão entre as atrações que prosseguem até 16 de fevereiro, no Shopping Del Paseo. A programação integra a “Aquáticos Del Paseo”, que conta com exibição de camarões coloridos, cavalos-marinhos, moreias, peixe-palhaço, peixe-leão, além de espécies exóticas. Oficinas infantis de arte são ofertadas nos fins de semana.


REVISTA


Santoro e muito mais


O ator Rodrigo Santoro estrela a capa da nova edição da revista “Fora de Casa”, da Casablanca Turismo. Além dos 20 anos de carreira de Santoro, a publicação traz dicas de roteiros exóticos, matérias sobre a arte mexicana e o aumento da procura pela América do Sul. Uma das matérias aborda o destination wedding: tendência entre os noivos, que escolhem casar (ou fazer o pedido de casamento) em outros lugares. Produzida pelo O POVO, a “Fora de Casa” tem periodicidade trimestral e pode ser encontrada nas lojas da agência e nas salas vips em Fortaleza, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro.


60%


A Feminize prossegue com a promoção “Arraso Feminize” em suas lojas de varejo até o dia 31 de janeiro. São descontos progressivos de 30% a 60% para calcinha e sutiã: a cada conjunto de lingerie formado, o valor do abatimento aumenta. A campanha é assinada pela Ipsilon Comunicação e é veiculada em jornais, rádios e mídia exterior.


PARCERIA


Aventura congelante


O Extra lança a promoção “Volta às aulas congelante”, em parceria com a Disney: a cada R$ 30 reais em compras de produtos de papelaria Disney o cliente ganha um ingresso para assistir ao filme “Frozen, uma aventura congelante”. A promoção prossegue até 17 de fevereiro, nas lojas do Extra Hiper.

 

Barney’s


Quem estiver na Av. Beira Mar, neste sábado, às 19h, vai poder conferir a ação do Barney’s Burger em parceria com o time de futebol americano local Ceará Fenix

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Gerência Executiva de Marketing

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Layout

RSS

Layout

Joelma Leal

Escreva para o colunista

Atualização: Terça-feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Layout

Powered by Feedburner/Google