[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Quem esperou passar a temporada das festas de fim de ano para fazer compras a preços mais baixos, os shoppings Via Sul, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e North Shopping Maracanaú realizam juntos, de hoje a domingo, 19, o Dia D Calçados em Dose Tripla. Cerca de 160 lojas ofertam produtos com descontos de até 70%, nos quatro empreendimentos administrados pela Ancar Ivanhoe em Fortaleza e Região Metropolitana. O investimento na liquidação é de R$ 150 mil e a expectativa é que os shoppings tenham um incremento de 10% no fluxo de pessoas e 15% em vendas nos três dias da ação.
CAMPANHA I
Boa forma desde a pré-história
A Delantero Comunicação assina a nova campanha da academia Mega Gym. As cenas são ilustradas pelo diretor de arte e designer Edson Júnior e procuram mostrar que os mais preparados fisicamente possuem vantagem em relação aos demais. “As peças retratam com bom humor a importância de se estar em forma. Necessidade que, segundo a campanha, vem desde o período pré-histórico, seja para fugir de um predador ou para sair de uma situação de risco iminente. É uma abordagem diferente, que se distancia dos clichês, que rondam as academias”, explica o diretor da agência Pádua Sampaio. Trata-se de uma série com três anúncios.
CAMPANHA II
Dicas para a família
Está no ar a campanha Família Coelce, que traz dicas de economia de energia elétrica, riscos e perigos da energia e direitos e deveres do consumidor. Foram produzidos VT’s, spots, cartazes e folhetos a serem distribuídos nas lojas de atendimentos, que estão com vitrines adesivadas. A ação prossegue até 31 de março por meio de mídias sociais, telemensagem, dicas nas contas de luz e SMS.
LANÇAMENTO
Saúde bucal para a criançada
A Odonto System, em parceria com a Bicho do Sol, lança publicação voltada para o público infantil. A proposta é abordar, de forma lúdica e didática, informações sobre a saúde bucal. O lançamento ocorrerá amanhã, no intervalo da sessão das 18h do circo Moscow. Há previsão de lançamento de outros três números da revista, com tiragem de 75 mil exemplares, cada, para abril, julho e outubro.
CARTEIRA I
Aracati é da Loa
A Loa Publicidade passa assinar a publicidade de Aracati, município a 148,3 km de Fortaleza. A agência venceu o processo de licitação finalizado em dezembro passado, concorrendo com outras sete empresas. A verba licitada é de 940 mil anuais. A agência tem à frente os mesmos diretores da AD2M.
CARTEIRA II
Ceará é da Bolero
A Bolero Comunicação assume a conta publicitária do Ceará Sporting Club. A primeira campanha deve estrear no fim deste mês, celebrando o marco dos 100 de história do clube.
BRANDING
Novidades (quentes) na Mosaico
A fim de mostrar as possibilidades de parcerias e projetos, a Mosaico Branding preparou o kit “O bom da vida vem em par”, distribuído em agências de publicidade. Para a ação específica, a empresa firmou parceria com a padaria Monte Carlo, responsável pelos pães dispostos na caixa, junto com os cafés e o portfólio Mosaico. Cerbras, Petrobras, Porto Freire e Dias de Sousa estão entre os clientes.
ATIVAÇÃO
Foco no Ceará, Bahia e Pernambuco
A Trident anuncia campanha exclusiva para o Nordeste, que trabalhará o mote “Renovamos o Trident para você se renovar também”. A marca vai estar presente em eventos no Ceará, Bahia e Pernambuco com veiculação de peças em TV aberta, rádio, comunicação digital e mídia exterior, de janeiro a março. A estimativa é distribuir dois milhões de gomas nas ações. Em Fortaleza, será no bloco Unidos da Cachorra, que contará com um mestre-sala e uma porta-bandeira da marca.
Imóveis
A Alessandro Belchior Imóveis lança a primeira edição de 2014 do guia de aluguel e compras da imobiliária, criado pela agência Promosell
Joelma Leal
Jornalista e especialista em Gerência Executiva de Marketing
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
Copyright © 1997-2016