[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Prêmio Gandhi 2013 | Coluna Layout | O POVO Online
Layout 28/06/2013

Prêmio Gandhi 2013

Compartilhar

 

Publicitários, jornalistas e estudantes de Comunicação Social ainda podem efetuar inscrição para participar do Prêmio Gandhi de Comunicação 2013, realizado pela Agência da Boa Notícia. A ideia é estimular a produção de pautas positivas. Os trabalhos inscritos devem enfocar o tema Cultura de Paz, divulgando ações indutoras do desenvolvimento humano como instrumento da harmonia social. São 10 categorias, seis para profissionais e quatro para estudantes. O valor total em premiação é R$ 48 mil. Os trabalhos precisam ter sido veiculados entre 1º de julho de 2012 e 1º de julho de 2013. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.boanoticia.org.br. O resultado será divulgado em setembro.

 

PRÊMIO


Delmiro Gouveia


A Wcom Publicidade assina as peças de divulgação da 13ª edição do Prêmio Delmiro Gouveia, que destaca o desempenho das empresas cearenses e dos contabilistas. Hoje é o último dia para efetuar a inscrição por meio do site www.premiodelmirogouveia.com.br. O sócio-diretor da Wcom, Weyne Vasconcelos, explica que o conceito foi inspirado no sesquicentenário de nascimento do industrial cearense Delmiro Gouveia, que dá nome à premiação.


SINDICATO


Mais duas: Nona e Loa


O Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro-CE) anuncia a chegada de duas novas associadas: Nona Propaganda e Loa Publicidade. Agora, o sindicato conta com 25 agências em seu quadro. “O Sinapro Ceará tem se destacado por sua força associativa tanto local, quanto regional e nacionalmente. Ser agência filiada permite uma conexão de informações e mercado, que agrega valor e maior representatividade em inúmeras situações”, ressalta a presidente da instituição, Ana Celina Bueno.


CAMPANHA


Prepara o fio


Depois das atrizes Bruna Marquezine (que agora só é conhecida como a namorada do Neymar) e Ellen Roche (a “mulher magaba” na novela Sangue Bom), a Fill Sete convidou a funkeira carioca Anitta (que, na verdade, é Larissa) e as dançarinas Arielli Macêdo e Alline Azev para a nova campanha da grife cearense. As sessões de fotos para a coleção de verão tiverem início ontem, no Rio de Janeiro. A campanha - de abrangência nacional - terá início no dia 15 de julho e tem a assinatura da CK Comunicação.


PROMOÇÃO


São Luiz e Therezópolis


Os Mercadinhos São Luiz desenvolvem, até o dia 2, a promoção “São Luiz e Therezópolis – Mostre o quanto você gosta dela”, que vai premiar um cliente, com acompanhante, para conhecer a Vila St. Gallen, o templo cervejeiro, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Para participar, o cliente deve ser cadastrado no programa Dotz, acessar a fanpage da empresa (www.facebook.com/saoluiz) e publicar uma foto com uma das cervejas da linha Therezópolis, em modo público. O resultado será divulgado no dia 3 de julho. A viagem será do dia 19 a 21 de julho. O regulamento completo está disponível na fanpage.


JINGLE


Mulher brasileira


A marca cearense de lingerie Feminize apresenta jingle, que trabalha o conceito “A mulher que o Brasil quer ver”. Com produção da Ipsilon Comunicação, o jingle traz um samba rock interpretado pelo cantor Niger Groove. A peça tem duas versões: 30 e 60 segundos. O making of: http://bit.ly/17CzFyw


ENDOMARKETING


Palestra motivacional


O Grupo Aço Cearense realiza hoje e amanhã o Encontro Anual de Vendas, voltado para os vendedores e representantes comerciais da empresa. Na programação, palestras dos diretores do grupo e do ex-atleta e campeão mundial de natação, Gustavo Borges, que ministrará a palestra “Atitude de Campeão”. O encontro é sediado na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro.

 

Restaurante

A agência Hein assina a campanha de divulgação do recém-inaugurado Buffalo Bill Steak House e Pizzas

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Gerência Executiva de Marketing

 

> TAGS: 2013 gandhi prêmio
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Layout

RSS

Layout

Joelma Leal

Escreva para o colunista

Atualização: Terça-feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Layout

Powered by Feedburner/Google