[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
21 de junho. Hoje é dia de parabenizar os mídias das agências. Antes de tudo, palmas para os profissionais e mais motivos para festejar. Para celebrar a data, O POVO programa uma festa que reunirá os profissionais da cidade e de outros estados. “Preparamos com muito carinho um momento de interação e conexão com nossos profissionais de mídia. É com muita alegria que comemoramos esta data relevante no mercado publicitário e que reforçamos a importância deste profissional”, destaca a gerente de marketing de relacionamento do O POVO, Maria Tereza Ramos. Os detalhes serão revelados, em seguida, mas já dá pra adiantar que samba e feijoada estão no cardápio. Durante todo o dia de hoje, serão realizadas ações dirigidas, por meio do Facebook.
VESTIBULAR
Lindo e joiado
A faculdade Fatene convidou o humorista Falcão para divulgar o vestibular 2013.2. “Ele é nosso garoto propaganda por se tratar de uma figura que se encaixa perfeitamente no conceito da campanha, trazendo um humor inteligente e requintado e ainda pelo fato de ser formado em arquitetura, dando respaldo para a campanha publicitária da faculdade”, explica Cláudio Augusto, da agência CK Comunicação. Cartazes, banners, outdoor, VTs, anúncios para jornais e spot devem ser veiculados até agosto. A D’Malicuia Produções assina os dois filmes de divulgação.
CEARÁ NO MUNDO
Melhores da América Latina
As empresas cearenses Ceará Diesel e Cobap compõem a lista das 100 Melhores Empresas Para Trabalhar – América Latina, realizada pelo Great Place to Work. A cerimônia, que revelou as ganhadoras, foi realizada no México. No total, concorreram 2218 empresas.
A propósito: a Ipsilon Comunicação assumiu a conta publicitária da Ceará Diesel.
REVISTA
Fora de Casa
O jogador Neymar é a capa da nova edição da Fora de Casa, revista da Casablanca Turismo. Entre as pautas estão informações sobre as cidades-sede da Copa das Confederações, dicas para mochileiros, praticantes de esportes radicais e conteúdos de moda, arte e música. A publicação é produzida pela equipe do Núcleo de Conteúdo & Negócios do O POVO e pode ser adquirida nas lojas da agência ou nas salas vips de Fortaleza, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro
CAMPANHA
Verde e amarelo
“Artilheiros Auge Motos” é o conceito criado pela Decifra Comunicação para nova campanha da Auge Motos, que deve ficar no ar até o fim do mês. O gancho é o futebol e as peças trazem texturas que remetem ao campo de futebol e ao uniforme da seleção brasileira. O planejamento de mídia inclui peças para rádios, TVs, jornal e mídias digitais.
IMÓVEIS
Cliente multiplicador
A fim de incentivar a indicação de novos contatos para aquisição de imóveis, a Porto Freire Engenharia desenvolve o programa Cliente Multiplicador, em que as indicações terão bonificação a partir da venda efetivada pelos consultores da empresa no prazo estabelecido no regulamento do programa. Prêmios extras também compõem a ação, que prosseguirá até 2018. O regulamento está disponível em www.portofreire.com.br
Nordeste
Garotas (nada) estúpidas
Para a campanha de São João, desenvolvida para o Nordeste, O Boticário convidou a blogueira pernambucana, do Garotas Estúpidas, Camila Coutinho, que divide a cena com o maquiador Fernando Torquatto. A marca preparou, também, a “Blitz Torcida Linda”, que vai maquiar as participantes e presenteá-las com brindes e ações no Instagram. Folders com tutorais de maquiagem também serão distribuídos. Em Fortaleza, a ação será realizada de 26 a 30 de junho, em diferentes pontos da cidade. Os horários e locais estão no blog Layout.
Aniversário
Estão abertas as inscrições para festa de 3 anos do blog Casamento 2.0. Será dia 3 de julho, no Gran Marquise Hotel. A Duo Design assina a arte do convite
Joelma Leal
Jornalista e especialista em Gerência Executiva de Marketing
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
Copyright © 1997-2016