[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ações da Coca, em Fortaleza | Coluna Layout | O POVO Online
Layout 14/06/2013

Ações da Coca, em Fortaleza

Compartilhar

 

A Coca-Cola Brasil desenvolve uma série de ações da campanha “Vamos colorir o Brasil” e pretende “vestir” Fortaleza, durante a Copa das Confederações. No Aterro da Praia de Iracema foi montado um monumento feito com latinhas coloridas, que tentam reproduzir jangadas e ficará exposto até o fim do mês. No aeroporto, a marca customizou a área das esteiras e os corredores que dão acesso ao embarque e desembarque. Na av. Washington Soares um painel – que simula uma arquibancada - foi desenvolvido pela agência 101º Macaco, que captou fotografias de pessoas reais vestidas de verde a amarelo. Para completar, há o concurso “Minha galera, minha torcida”, em que os torcedores, através do envio de imagens, mostrarão as ruas em que vivem, pintadas com elementos do Brasil e da Coca-Cola. A mais votada ganha um evento realizado pela marca no dia do jogo da seleção brasileira. A primeira delas é a rua Mato Grosso, 387, no bairro Pan Americano, que vai ganhar festa amanhã.


BRINQUEDO


Para arrepiar


A Verve Comunicação iniciou a divulgação local e nacional do Arrepius, nova atração do Beack Park. Próxima semana o público vai poder conferir as peças com a atriz Deborah Secco, que vai divulgar, também, o beach card. A expectativa é que o brinquedo aumente em 20% o número de visitantes no complexo. O Arrepius – instalado em uma área de 7 mil m² - é composto por cinco toboáguas diferentes e tem capacidade de descida simultânea para até nove pessoas. A execução do brinquedo é resultado da parceria entre o Beach Park, a empresa canadense ProSlide e os Dream Engeneerings. A inauguração será na segunda quinzena de julho.


CAMPANHA


Torcida Unimed


A Unimed Fortaleza lança a campanha Torcida Unimed Fortaleza e oferta descontos de até 20% em todos os planos e Unimed Urgente Terrestre grátis por seis meses. O cliente adquire também pontos dotz: 1 DZ para cada R$ 1 sobre as cinco primeiras mensalidades pagas nos planos adquiridos até 30 de junho. Os materiais publicitários têm assinatura da Slogan Propaganda.


CONCURSO


Energia positiva para o Brasil


A Coelce promove a partir de hoje concurso cultural “Mande a sua energia positiva para o Brasil”, por meio de sua fanpage www.facebook.com/coelce. O autor da frase selecionada levará um kit com uma camisa oficial do Brasil e uma bola de futebol personalizada da companhia de energia. As frases poderão ser enviadas até o dia 20 de junho. e o resultado será divulgado no dia seguinte.


ADEREÇO


Verde e amarelo na cabeça


Os leitores já podem ir a bancas para adquirir um exemplar do O POVO mais R$ 9,90 e sair pronto para assistir aos jogos do Brasil com um chapéu verde e amarelo. Os assinantes podem comprar o adereço produzido com material reciclável na sede do O POVO. Há, ainda uma embalagem prática e portátil.


QUIZ


Atendimento campeão


As concessionárias Saga e MotoSaga, lançam em sua fanpage (www.facebook.com/casadeamigos) a campanha “Atendimento Campeão Saga – Ninguém merece ser atendido por quem não está preparado”. Até o fim do mês, os curtidores da página poderão desafiar uns aos outros por meio de um quiz, que traz perguntas sobre futebol e as concessionárias do Grupo. Os que marcarem mais pontos ganharão prêmios: o 1º lugar, um DVD para carro; o 2º, um sensor de estacionamento e o 3º, um kit copa. A campanha é da Advance Comunicação.

 

Carteira

A Max Comunicação comemora a conquista da conta da Fazendinha, que celebrou 25 anos de fundação com festa e ampliação da loja

 

Doação

A Rádio Globo O POVO AM 1010 estará presente hoje na ação de Dia Mundial do Doador de Sangue, do Hemoce, das 9h às 11 horas

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Gerência Executiva de Marketing

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Layout

RSS

Layout

Joelma Leal

Escreva para o colunista

Atualização: Terça-feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Layout

Powered by Feedburner/Google