[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Salão do Automóvel
frontstage motors 03/07/2013

Salão do Automóvel

Bruna Polli no Salão de Buenos Aires com o novo Mercedes Benz Classe E, que será lançado ainda este mês em Fortaleza pela Newsedan
Compartilhar

BUENOS AIRES


Terminou no último domingo o Salão do Automóvel de Buenos Aires. A coluna FrontStage esteve pela capital portenha para fazer a cobertura e traz aqui algumas novidades do meio automobilístico. Confira a cobertura completa do evento no www.frontstage.com.br
 

Terceira geração
Apresentada oficialmente no Salão de Buenos Aires, a terceira geração do Ford Focus chegará em outubro ao Brasil. O Focus será impulsionado pelos motores 2.0 Duratec, o mesmo do EcoSport, e o 1.6 Sigma, que está no New Fiesta brasileiro. Mais informações Crasa e Starfor.

Santa Fe
A Hyundai Caoa abriu lista de espera para a compra da nova Santa Fé que chegara em breve. O modelo atual está sendo comercializado em 24 meses sem juros.

Evoque
Vale a pena conferir na Land Rover Extrema as novas cores da Range Rover Evoque.
 

Linha 2014 do Punto
A Fiat lançou na última semana a linha 2014. O Punto Attractive 1.4 recebe em sua lista de série, ar condicionado e chave telecomando.
 

Trainee 2014
A Volkswagen do Brasil abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2014. Os interessados em participar devem realizar as inscrições no site da empresa (www.vw.com.br) até o final de agosto de 2013.

Newroad Harley-Davidson
A Newroad promoveu no último sábado, mais um passeio off road. Os motociclistas seguiram por um trajeto especial que terminou no Complexo Aquiraz Riviera, onde os participantes desfrutaram de uma bela bacalhoada.

“Newland no seu Bairro”
A concessionária Newland promoveu a segunda edição do feirão, desta vez no Antônio Bezerra. O feirão aconteceu no estacionamento do Extra Mister Hull, no último fim de semana. A Newland apresentou novamente como destaque da ação o Toyota Etios 0 km a preço de custo. 

> TAGS: asd
Adriano Nogueira adrianonogueira@opovo.com.br
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Frontstage Motors

RSS

Frontstage Motors

adriano nogueira

Escreva para o colunista

Atualização: Terça-feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Frontstage Motors

Powered by Feedburner/Google