[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Pink Elephant | O POVO
Frontstage 22/12/2013

Pink Elephant

{'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 18956, 'email': 'adrianonogueira@opovo.com.br', 'nome': 'Adriano Nogueira'}
Adriano Nogueira adrianonogueira@opovo.com.br
ROBERTO CLAUDIO, Luciana Dummar e Roberto Macedo na última segunda-feira, na entrega do Prêmio Delmiro Gouveia, no Lulla%u2019s Plazzá
Compartilhar

A Pink Elephant, clube noturno de luxo e alto padrão, considerada uma das mais badaladas grifes de casas noturnas internacionais, escolheu Fortaleza para abrir sua próxima unidade na América Latina. A franquia de Fortaleza será a quarta em funcionamento no Brasil, que a partir de janeiro estará pronta para receber um público seleto e ávido por novas opções no entretenimento de luxo.

 

TORNEIO DE GOLFE

O Aquiraz Riviera promoveu nesse último domingo (15) um torneio de golfe em nove buracos, na modalidade “scramble” (em que cada jogador dá uma tacada a partir da melhor bola da dupla). Todas as receitas do evento foram doadas ao Lar Davis, uma instituição do município de Aquiraz que presta assistência a crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violência ou negligência.

 

CARAVANA DE NATAL

Com a mensagem “Compartilhe os verdadeiros valores do Natal”, a Solar Coca-Cola promove ações pelo 2° ano consecutivo em Fortaleza, levando o Papai Noel aos quatro cantos da cidade, com muita luz, magia, música e encantamento pelas ruas que visita.

 

PROMOÇÃO

O Hotel Dom Pedro Laguna promove até o dia 26 de dezembro uma promoção especial de Natal. No dia 24, véspera de Natal, o hotel oferece aos seus clientes serviço de quarto diferenciado com panettone, trufas e espumante, e para as crianças, o Papai Noel e seus ajudantes promovem brincadeiras de caça ao tesouro e distribuem bombons.

 

DAVID GUETTA

Para iniciar 2014 com muito agito, o Centro de Evento do Ceará será palco no dia 7 de janeiro de mais um grande show internacional comandado por David Guetta. Considerado um dos principais nomes do cenário da musica eletrônica, Guetta fará a sua turnê pelo Brasil passando também por outras cidades, como Salvador, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, dentre outras.

 

CHAMPION’S NIGHT

O grupo Chiclete com Banana comanda mais uma vez o tradicional Réveillon do Marina Park Hotel, que esse ano tem como tema “Réveillon Champion’s Night – Revivendo todas as copas”. E para dar continuidade ao agito da noite, a galera vai curtir também ao som de Cristiano Araújo e Banda Acaiaca.

 

SOLIDARIEDADE

Fernando Novaes festejou seu aniversário ontem, em clima de solidariedade. Ao invés de presentes, o aniversariante pediu que amigos e familiares o presenteassem com doações para o Projeto Volta Israel, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos.

 

COMENDA

Leônidas Cristino foi um dos homenageados pelo Ministério dos Portos e pela Cia. Docas com a Placa de Honra ao Mérito, em cerimônia no Cais do Porto, na qual também foram homenageados outras setes personalidades, entre eles o prefeito Roberto Cláudio e o ministro do TCU, Valmir Campelo.

 

TAPISROUGE

 

BEVERLY HILLS RESIDENCE

A Construtora Manhattan promoveu, nesta última semana, a entrega do Beverly Hills Residence. O empreendimento trata-se de um luxuoso espaço de veraneio, no Porto das Dunas, com oito blocos de apartamentos, e oferece área de lazer com bar tropical, quadra poliesportiva e espaço relax. Confira alguns clicks de quem pintou por lá, aqui no Tapis Rouge.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Frontstage

RSS

Frontstage

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Frontstage

Powered by Feedburner/Google