[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Arte Music Brasil | O POVO
frontstage 29/09/2013

Arte Music Brasil

{'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 16369, 'email': 'adrianonogueira@opovo.com.br', 'nome': 'Adriano Nogueira'}
Adriano Nogueira adrianonogueira@opovo.com.br
FERNANDO Quinderé e Camila com o filho Davi em sua festa de 1º aniversário, no último final de semana, no Lulla%u2019s Mansão Buffet.
Compartilhar

A Arte Produções está à frente do Arte Music Brasil, a Grande Festa da Música Brasileira, mais um grande evento, que tem como atrações Ivete Sangallo, Zeca Pagodinho e a volta de Alexandre Pires ao Só Para Contrariar. Vai ser dia 30 de novembro, no Centro de Eventos, em Fortaleza.

 

ROCK IN RIO 2015

A Oi é uma das patrocinadoras oficiais do Rock in Rio 2015, edição especial que celebrará os 30 anos do evento. A companhia anunciou a renovação da parceria de sucesso com o maior festival de música e entretenimento do mundo.

 

CAMPO CONCEITO

Golfistas profissionais e dirigentes de várias federações e clubes brasileiros de golfe afirmaram que o campo do Clube de Golfe do Aquiraz Riviera, no Ceará, tem todas as condições para se tornar num dos melhores do Brasil. O campo é um dos maiores do Nordeste, ocupando 90 hectares, num total de 7.322 jardas e representa um investimento total de cerca de R$ 14,5 milhões.  

 

MOMA VIRTUAL

A Magis incorporações lançou novo aplicativo, gratuito para Iphone e Ipad, que apresenta detalhes do Moma Condominium, possibilitando que o cliente acompanhe o desenvolvimento das obras através de imagens e gráficos e interaja com as plantas baixas dos apartamentos e áreas de lazer .

 

MAKE UP

Dia 20 de outubro, Nanda Gama, que promove cursos profissionais e de automaquiagem por todo o Brasil, estará em Fortaleza para ministrar cursos no salão Le Vernis Nail Bar.

SEGURANÇA

Para atender à crescente demanda pela proteção no transporte de cargas valiosas, a Corpvs Segurança se especializa cada vez mais com equipes treinadas, armamentos adequados e sistemas de alta tecnologia de rastreamento.

 

NET

Considerada uma das maiores empresas de TV por assinatura e banda larga do Brasil , a NET começará a operar em Fortaleza em outubro.
A marca está presente em mais de 140 cidades.

 

ZECA BALEIRO

Cantando os maiores sucessos de Zé Ramalho, o cantor Zeca Baleiro promete emocionar o publico no dia 5 de outubro no Siará Hall. Vendas no Siará Hall e no site BilheteriaVirtual.com

 

SUNGLASS HUT

Há três anos no Brasil, atuando com modelos das grifes mais badaladas do mundo, a Sunglass Hut chega ao Via Sul Shopping, com sua primeira loja em Fortaleza, trazendo as últimas tendências e estilos exclusivos de moda e alta qualidade em óculos de sol.

 

ALCEU VALENÇA

A Free Lancer Produções promove entre os meses de outubro e novembro a nova turnê de Alceu Valença que passará por seis cidades, incluindo Fortaleza, onde ele realiza show, em única apresentação, no dia 2 de novembro.

TAPISROUGE

 

1º ANO DE DAVI

Fernando Quinderé e Camila receberam no sábado, dia 21, com a temática “Uma Viagem a Londres”, para comemorar o 1º aniversario do filho Davi, no Lulla’s Mansão Buffet. Confira aqui no Tapis Rouge quem pintou por lá!

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Frontstage

RSS

Frontstage

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Frontstage

Powered by Feedburner/Google