[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Aarte music Brasil | O POVO
frontstage 22/09/2013

Aarte music Brasil

{'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 16369, 'email': 'adrianonogueira@opovo.com.br', 'nome': 'Adriano Nogueira'}
Adriano Nogueira adrianonogueira@opovo.com.br
BERNARDO Borges, Stefano Saviotti e Joel Paes, anfitriões da Aquiraz Riviera Party, que rolou no último final de semana no golf house do Aquiraz Riviera.
Compartilhar

No dia 30 de novembro, Fortaleza ganha mais um grande evento da música, o Arte Music Brasil. A grande festa da música brasileira trará atrações de peso. A Arte Produções esta a frente de mais esse grande evento.

FÁBRICA DA FELICIDADE

A Solar, empresa integrante do Sistema Coca-Cola Brasil no Nordeste, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, inaugurou em Suape, Pernambuco, a Fábrica da Felicidade Coca-Cola, a primeira instalada no Nordeste. O diretor de Relações Externas da Solar, José Mannarino, e o diretor da Regional Leste, Luiz Collier, estiveram presentes na inauguração.

 

SANTA GRELHA

O Cardápio do restaurante Santa Grelha ganhou uma seção exclusiva composta por criações diferenciadas assinadas pelo chef Ralfo Ifanger. Além da tradicional carne bovina, a casa mantém o menu diversificado com suíno, frango e peixes, tudo feito no ponto preferido pelo cliente.

 

JÓQUEI CLUBE

O Jóquei Clube Cearense se prepara para as eleições para o biênio 2014/2015, que acontecem no final do ano. Rafael Leal (Haras Primavera), Cláudio Rocha (Haras Claro), Artenísio Leite (Haras New Cruxaty), entre outros nomes de peso integram a chapa “Ética e Transparência”.

 

JOBIM JAZZ

O Ministério da Cultura e o Itaú BBA apresentam Mario Adnet na turnê ‘Jobim Jazz’, nos palcos de Fortaleza no dia 5 de outubro, com a participação do músico Jorge Helder.

 

MERCADO DE LUXO

A Unifor lança na próxima semana, dias 25 e 26, o curso Negócio de Luxo, que será ministrado por Carlos Ferrerinha, um dos principais nomes do mercado de luxo do País, presidente da MCF e ex-diretor da Louis Vuitton.

 

FREDERICO

Inaugurado recentemente, o Restaurante Frederico investe também na realização de eventos, com capacidade para cerca de 360 pessoas, contando com salões climatizados, varanda com serviços de bar e espaço reservado para até 30 pessoas.

 

IPARK

O iPark esteve presente em mais uma edição da ABAV 2013 com a SETUR e parceiros do mercado local, apresentando todas as novidades do seu mix de entretenimento.

 

SEGURANÇA

Atuando também na área de segurança eletrônica, a Corpvs Segurança investiu ainda mais em tecnologias avançadas, equipamentos e sistemas. A Corpvs oferece atendimento personalizado, onde o Inspetor de Segurança se desloca ao estabelecimento do cliente para averiguar a sua necessidade.

 

COACHING

Amanhã, a Febracis promove o Seminário Coaching e Liderança, no Centro de Eventos, com a participação de Paulo Vieira falando sobre Coaching Executivo e liderança empresarial, e Augusto Cury, abordando o tema Coaching Multifocal e liderança pessoal.

 

TAPISROUGE

 

AQUIRAZ RIVIERA PARTY

Aconteceu no sábado (14), no Golf House do Aquiraz Riviera, exclusiva a convidados, a festa Aquiraz Riviera Party. O badalado sunset rolou com clima praiano, gastronomia requintada, gente bonita, ambiente sofisticado e descontraído. O agito foi comandado pelas bandas Dona Zefa e Marajazz. A festa foi assinada pelo condomínio do luxuoso empreendimento imobiliário de padrão internacional. A M. Dias Branco, a Lopes Immobilis, as construtoras Mota Machado e Manhattan e a Audi Center Fortaleza patrocinaram o hypado evento. Confira aqui no Tapis Rouge quem pintou por lá.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Frontstage

RSS

Frontstage

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Frontstage

Powered by Feedburner/Google