[an error occurred while processing this directive] Desde 1941 | O POVO
Figurinha 10/12/2016

Desde 1941

notícia 0 comentários
{'grupo': ' ', 'id_autor': 16633, 'email': 'carolinagauche@opovo.com.br', 'nome': 'Carol Gauche'}
Carol Gauche carolinagauche@opovo.com.br

A Coach, marca nova iorquina de bolsas e acessórios, chegou em Fortaleza já há algum tempo, mas somente semana passada tive a oportunidade de conferir de pertinho toda a coleção da marca e ainda tirar uma casquinha da atriz Flávia Alessandra, uma das parceiras da marca que esteve aqui para um bate-papo sobre moda, que tive o prazer de intermediar. Das duas vezes que fui para Nova York, percebi que o maior charme das mulheres de lá são suas bolsas. O look pode ser qualquer coisa, desde que elas ostentem o acessório imponente. As bolsas da Coach são isso tudo, além da qualidade que você enxerga à distância. Todas são funcionais, forradas, com bolsinhos internos que são tudo. A coleção 1941 traz uma releitura de vários itens que foram sucesso na década de 1960 da marca. As mais charmosas são as pespontadas, estilo carteiro, que vêm em várias cores. Alguns outros modelos tradicionais da marca trazem um couro trabalhado queimado em tons de um degradê bem interessante.
 

Além delas, as com trabalhos em patchwork são charme puro! Mas nada como a Swagger com aplicação de borboletas ou de florzinhas que são as minhas favoritas! Outra também, uma pretinha nada básica tomou meu coração e o de Flávia Alessandra: com ferragens em tons de chumbo e tamanho perfeito para ir e vir por aí! Fiquei até em dúvida para escolher qual seria minha primeira Coach perfeitinha. E, pra você, qual é a mais tudo? 

 

EMPRESTA MESMO!
Flávia me explicou que trabalha personagens pra quem ama. Moda é mesmo uma delícia. A única pena é que não se pode ficar com nada do acervo mesmo após ao término das gravações. “Costumo a emprestar peças do meu acervo às minhas personagens. É uma forma de ter algo delas mesmo após ao término do trabalho. Pra Sandra de ‘Eta Mundo Bom’ emprestei alguns relógios que foram da minha avó. Aquele figurino dela era muito maravilhoso!”, disse. E nós concordamos, é claro!
 

ELA CONFESSOU!
Em um bate papo comigo, Flávia Alessandra confessou que é apaixonada meeeesmo por bolsas! Sua extensa coleção conta com muitos modelos. Para viagens, a bela geralmente elege apenas um único modelo que vá bem em todas as ocasiões. 

 

TENTACION + THYANE <3
Também na semana passada aqui em Fortaleza, a Tentacion lançou uma coleção assinada pela it girl Thyane Dantas. As criações contam com pijaminhas em cetim com rendas super delicadas em tons contrastantes, uma linha mãe e filha mega fofa e lingeries mais do que comfy e sensuais. O ponto alto da coleção são os tops de renda, o body em renda de decote profundo e a jaqueta bomber. Tudo dá pra usar também para sair. É só brincar! @lojastentacion 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Figurinha

RSS

Figurinha

Carol Gauche

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Vertical S/a

Powered by Feedburner/Google