[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Aquarela cearense | O POVO
fame 13/05/2012

Aquarela cearense

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
Posse do Conat Sandra, empossada, e sua metade, Rocha Neto

José Guedes deu um retrofit em seu ateliê. Quinta, 24, às 19h30min, reinaugura o espaço, com todas as valências. Representado pela conceituada galeria Transversal, J.G. levou seus trabalhos para a SP Arte, a maior feira latinoamericana, no Pavilhão Bienal do Ibirapuera .

Conjugo vobis

As famílias de Marluce, José Aragão, Márcia e Marco Pessoa de Oliveira se entrelaçam, em razão da união de Elaine e Marco Filho. Dia 1 de junho, linkando Líbano ao Cambeba.

Mix

Felipe Parente convida para o cortafitas do complexo Riso, 21/05, galeria-exclusiva de Romero Britto - e risoteria, em Ipanema, na Anibal de Mendonça, 175.

Aniversários

De Sâmia Montezuma e Arnaldo Marques.

 

Traços

Atendentes são mais importantes que o médicos. Executivos são mais que os donos. Porteiros são mais que condôminos. Serventes são mais que os engenheiros. Soldados são mais que os marechais... e por aí vai...

In memoriam

Sabedor da cartilha de Richard ‘Bilas’, bam-bam-bam da macroeconomia, colegas de Francisco das Chagas Rodrigues logo lhe batizaram.

Confira

Uma das pérolas do YouTube é a entrevista do Ibrahim Sued com Sônia Braga, Juca Chaves, Chiquinho Scarpa e Aracy de Almeida.

Quem sabe

Ritinha Saraiva Leão ganha prêmio desempenho nacional da marca Gant. O certame premiou-a com um finde no Ritz carioca.

A querida personal stilist ressalta a volta das gravatas finas, de tricô.

 

Nicolle-Izabela-Auridéa

Três gerações Gualberto seguem à cata de novas no celeiro paulistano. No check-list: feiras, visitas a parceiros, compras e uma rolé pelas estrelas da alta mesa. Quem ganha? O Ceará.

Dia das Mães

Ann Jarvis marcou o calendário mundialmente, mas se arrependeu.Tudo pelo cunho comercial e midiático dado ao acontecimento. Nesta data, muitos vestem a roupa de bom filho, e a desfilam em restaurantes, geralmente, lotados. Para alguns, a única visita do ano ao lar de idosos.

O importante é lembrar do primeiro mandamento com promessa: “Honra pai e mãe, para que te vá bem, e vivas muito sobre a terra”.(Efésios 6:1,3)

 

Dia 17, às 19 horas

Tendo por publisher as edições Demócrito Rocha, o novaiorquino Tshombe L. Miles lança, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, A Luta Contra a Escravatura e o Racismo no Ceará.

Bizurando

Expert em Sampa, Demétrio Jereissati sempre prega boas surpresas, a citar o polpetone da rua Martinica Prado, preferido do Jô Soares, e a hamburgueria da Batataes, 242. Outro bom de Nortes é Cesar Montenegro, principalmente quando o assunto é França.  


Em casa

Paula Rodrigues, fiesteira, fada dos aniversários infantis, tira as pratas para o casamento de Lucas, seu caçula, com Juliana Magalhães, 16 de junho. 

 

Bola preta

Paulo Teixeira vai de encontro à moda do PMMA, substância cujo corto não absorve, optando pelo ácido hialurônico.

Esse, somente em casos de pequenas correções.

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Fame

RSS

Fame

Marcus Lage

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna FAME

Powered by Feedburner/Google