[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Bula da vida | Coluna Fame | O POVO Online
fame 04/02/2012 - 15h00

Bula da vida

Estimados com certeza: cônsul Brandão e Manó, consulesa de Portugal em terras D%u2019Alencar

‘Não retires da criança a disciplina, pois, se a fustigares com a vara não morrerá’.

( Provérbios 23:14 )

 

Ampulheta

De novidade: Antonio Antero.

Prataria

Ana Naddaf coordena a Buchico Noivas, cujo lançamento será nesta quarta, 20 horas, no buffet Viriato. Outra empreitada de Naddaf será na People Luxo, de Sonia Pinheiro.

Soçaitinho

O interessante é que Gabriela da Escóssia, segundo afirma seu circulozinho, herdou da mãe, Graça, o espírito magnâmimo e a vontade de que todos sejam felizes. Um toque mais que francês eram as topiarias de Le Notre, as diversas qualidades de maracarons- dispostos em várias croque en bouches- e o creme brulée, caramelado na carinha do freguês. Nos lúdicos espaços eram vistas as criações da Claudinha Pinheiro, modista dos teens. Entoando os “Parabéns’, o patriarca de Angeja, Ivens, vendendo saúde.

Mão direita

Paula Brasil e Andre Rolim noivaram. Cena intimista.

 

2 em 1

Festeiros de primeira, Juliana e Liberato Barroso -ele, deste mês, ela, de março- levam o bolo para o Ancuri, pra ser cantado em ritmo de Pagode.

 

berçário

Nasceu Ana Maria, para a felicidade de Ana Joca e Daniel

 

De pista

Vivian e Fredy Albuquerque confirmam Carnaval da Saudade. Ìndios da Varjota, grupo dos Pounchain, ratifica de animação de muitos Pré-Carnavais.

invenções do LB. A propícia lista de fidalgos foi tocante, mas eu estico com nomes de: Randal Ponte, Janos Fuzesi, Fernando Novais, Regis Matias,Ciro Moraes, os médicos Juvencio Câmara e Carlos Augusto Alencar, Manoel Rocha Neto, Luis Helder Diniz, Ramiro Milfont, Firmo de Castro...Dá pra mais de um time e reservas.

 

Poderosas

Lia Quinderé leva Sucrè para Cidade Jardim, shopping que é gêmeo do Ball Harbour, meu preferido.

Andrea Oliveira honra legado de Celinha Juaçaba, com gestos cativantes, tais como o check-in antecipado e a prévia escolha de lugares. Virtuose em montagem individual de roteiros de charme. Afinal, um serviço tête-a -tête é sem comentários. Sua demanda é pelos trens Maharaja, Orient Express e os suíços, Glacier, que faz os Alpes em sete horas e meia, e o da Rota do Chocolate.

Empresária Patrícia Novais diz não à venda armas e brinquedos que estimulem a violência em sua ‘toyeria’.

 

Ante-antevéspera

Voltando aos casantes Mariana Pontes e Nicolay Bisch. Reservaram janeiro, 5, fazendo assim uma homenagem à tia da noiva, dona Albanisa Sarasate, aniversariante.


Nossa ex-presidente, se estivesse conosco, em 2016 completaria 100 anos.


Frau Lunkeit

Esperada em fevereiro. Vai se empanturrar de camarão, caranguejo, caipirosca, churrasco, uísque com limão...e cigarros Charm. Ruth trouxe a cozinha internacional à provinciana Fortal. Com seu Alt Heidelberg, fez capítulo na sociedade dos idos 1970. Nem em Paris encontro um Bernaise igual ao seu, com Estragão suíço. Sincera e amiga, como poucos.

Pleitos

Ano de eleição na O.A.B. Valdetário veste linho branco e, carecendo pingar os ‘is’, poderá abrir a Caixa de Pandora.

Tem também gazofilácio no TJ-Ce. Certa toga, surpreendida por um inesperado pedido de sufrágio, escapou pela tangente: ‘Mas ainda está muito longe’.

Preciso do meu bookmaker.

Navegar é preciso

Os Rocha Neto se atrasaram para o Gallete de Rois, da Poilâne, vendido em janeiro. A bolangeria, neste ano, recheou-o com duas prendas de porcelana: formatos de coração e trevo. Ficam no triangle D’Or, no Plaza, com vipíssimo atendimento, constando até de menu de travesseiros. Depois, Provence -pra -quê-te-quero: com Encore Provence e Lições de Francês, de Peter Mayle, estarão em boas mãos.

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Fame

RSS

Fame

Marcus Lage

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna FAME

Powered by Feedburner/Google