[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Diablo III é lançado | O POVO
cultura geek 17/05/2012

Diablo III é lançado

Aguardado desde 2008, o terceiro título da famosa série de games chega às mãos dos jogadores
Compartilhar

Desde seu anúncio, há quatro anos, a terceira parte da franquia criada pela desenvolvedora americana Blizzard era ansiosamente aguardada por jogadores do mundo todo. Mas esta semana a espera chegou ao fim: da madrugada de segunda para terça, os servidores de Diablo III finalmente começaram a funcionar. O sucesso de Diablo vem ainda dos anos 90, quando foi originalmente lançado. Na época, foi eleito game do ano, e seu status de best-seller logo lhe renderia uma continuação. O novo título já está disponível para PC e Mac em diversos países, entre os quais inclui o Brasil, e pode ser comprado pelo site Battle.net no formato digital ou em DVD por R$ 99. A diferença entre as duas versões está basicamente na paciência do jogador, já que a edição física só chega em 7 de junho - em compensação, a caixinha vem acompanhada por uma camiseta.

 

Jetpack Joyride aterrissa no Facebook


Cara de 16-bits, jogabilidade de arcade e atualizações constantes. A fórmula de sucesso de Jetpack Joyride, que já mantém mais de 13 milhões de donos de iPhone com seus gadgets em punho por horas a fio, agora chega ao Facebook. No jogo, você controla Barry, o destemido dono de um propulsor a jato, em sua aventura por um laboratório sem fim repleto de cientistas, lasers, mísseis e, claro, moedinhas e power-ups. Seu único comando sobre o personagem é fazer com ele suba ou desça. Para isso, enquanto no iPhone basta tocar a tela, no Facebook é só clicar no mouse. Simples e viciante.


Camisetas cool made in Alagoas

 

A loja SeuPedro acaba de receber com exclusividade uma linha de camisetas da marca alagoana Stone Bonker. Chamada Live Love Rock, a coleção traz camisetas de corte ajustado (fit) e, obviamente, estampas divertidas. O tema é amor ao rock, o que fica fácil de entender ao ver as estampas, que vão desde uma foto em preto e branco de um show dos Rolling Stones a uma interferência bem-humorada no retrato do compositor erudito J. S. Bach. A SeuPedro fica no Shopping Buganvília, na Avenida Dom Luiz (3055.0011).

 

Transportando dados com classe


Hoje pen drive é das coisas mais baratas, mas nem sempre o design é de empolgar. Para quem deseja resolver esse problema, vale investir em um desses drives USB da 8BitMemory. A unidade é um controle de NES adaptado para os novos tempos, com capacidade de 4GB a 32GB. Os preços começam em US$ 29.99 em www.etsy.com/ shop/8BitMemory.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Cultura geek

RSS

Cultura geek

Igor miná

Escreva para o colunista

Atualização: Sabado

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Cultura Geek

Powered by Feedburner/Google