[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Os mais polêmicos de 2014 O POVO
closet: Vestidos! 21/12/2014

Os mais polêmicos de 2014

O ano foi de figurinos inusitados. Closet lembra das três mulheres que mais agitaram o mundo fashion com seus vestidos neste ano
notícia 0 comentários
{'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 16351, 'email': 'paulalima@opovo.com.br', 'nome': 'Paula Lima'}
Paula Lima paulalima@opovo.com.br
FOTOS DIVULGAÇÃO
Compartilhar

LUPITA NYONG’O

Lupita Nyong’o começou 2014 já levando para casa o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Doze Anos de Escravidão e apareceu no red carpet linda de Prada azul clarinho. Fãs no mundo inteiro a compararam com a Cinderela que no clássico na Disney usa o mesmo tom. A mexicana, criada no Quênia, foi eleita a mulher mais bonita do mundo segundo a revista People. Este ano também tornou-se embaixadora da Lâncome e anuncia a linha de batons L’Absolu Rouge. Ela também acaba de ganhar o título de mulher do ano, dado pela edição americana da revista Glamour. As marcas favoritas de Lupita são: Prada, Ralph Lauren e Giambattista Valli.


KIM KARDASHIAN

Quando em abril, Kim foi estrela da capa e do editorial da revista de moda mais importante do mundo: a Vogue America, o mundo fashion jogou pedras em Anna Wintour. O tiro acabou saindo pela culatra já que a edição da revista bateu recorde de comercialização ultrapassando 1 milhão de exemplares. Kim voltou a ser assunto no mundo da moda quando apareceu com os looks do seu casamengto com Kanye West. Primeiro um Balenciaga, depois os Givenchy. O longo que usa na foto do beijo do casamento (que é a imagem mais curtida do ano no Instagram, com 2,4 milhões de likes) foi feito sob medida para Kim. Desenhada pelo estilista Riccardo Tisci, a peça de alta-costura foi avaliada em 500.000 dólares (cerca de 1,1 milhão de reais).

 

RIHANNA

A cantora tem nada mais, nada menos do que o prêmio de ícone fashion do Conselho de Moda dos Estados Unidos de 2014. Para causar ainda mais, apareceu na premiação com uma segunda pele cravejada de cristais totalmente reveladora assinada pelo jovem estilista americano Adam Selman. O figurino causou muita polêmica e dividiu opiniões. Com uma legião de fãs brasileiros, a cantora esteve no País este ano para assistir à final da Copa do Mundo, no Maracanã.

 

+Moda


Presente lindo de Natal

A nova coleção da marca americana Kate Spade New York começa a ser vendida na Meia Sola Maison. As badaladas bolsas em formato de livro já chegaram. Tem ainda a bag relógio e a clutch que parece um tabuleiro de xadrez.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

closet

RSS

closet

Paula Lima

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Closet

Powered by Feedburner/Google

O POVO Entretenimento | Closet