Circuito A 20/06/2014

Edição Especial O POVO Circuito A é lançada amanhã

notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 16367, 'email': 'circuitoa@hotmail.com', 'nome': 'Francisco Campelo'})
Francisco Campelo circuitoa@hotmail.com

Na minha coluna de hoje quero contar em primeira mão alguns detalhes da revista O POVO Circuito A, que chega amanhã ao mercado e comemora os cinco anos desta coluna. Acredito que tenho credibilidade com vocês pra deixar a modéstia de lado e dizer que a revista ficou um arraso. Indiscutivelmente uma das publicações mais completas em imagens e conteúdos de alto nível que vi nos últimos tempos no Brasil. Na abertura um ensaio fotográfico realizado no Lounge Salinas com alguns amigos e apoiadores da coluna, seguido por um outro ensaio “made in Ceará” com joias poderosíssimas das três melhores joalherias de Fortaleza e vestidos de uma loja conhecida pelo bom gosto de suas roupas. Na sequência, uma outra matéria sobre joias, agora só com peças da alta joalheria em formato de flores e bichos exóticos e, logo em seguida, a minha tradicional “Vitrine do Campelo”, desta vez com mais de 200 objetos fabulosos separados por cores e incluindo, joias, roupas, sapatos, bolsas, relógios, óculos, perfumes, bebidas, móveis de design, luminárias, entre outras lançamentos das grifes mais importantes do mundo. Você vai se deliciar com as matérias de cultura e descobrir as maravilhas Tesouro de São Genaro, hotéis boutiques que descobri recentemente; dicas de viagens imperdíveis de quatro brasileiros que frequentam o que existe de melhor em Londres, Paris, Lisboa e São Paulo. Pra fechar com chave de ouro, páginas com fotos e notícias de quem fez acontecer aqui, no Brasil e no mundo. Desde já meu muito obrigado a todos pelo apoio de sempre e aproveite a revista!

 

MAKE YOU UP

No ensaio Make You Up os vestidos são todos do espaço de moda Tânia Facó e as joias das três melhores joalherias do Ceará na minha opinião: Tallis Joias, Sandra Pinheiro e Diamond Design. Os clicks foram da fotografa Ethi Arcanjo, que assinou também o ensaio do Lounge Salinas e a minha foto na abertura da revista.

 

CULTURA

As matérias culturais estão entre as que mais gostei de escrever recentemente. Uma sobre o Tesouro de São Genaro, (só pra se ter uma ideia, o tesouro do santo italiano é mais valioso que todas as joias da Coroa Britânica) e uma outra sobre hotéis boutique; o Gentleman of Verona e o grupo Room Mate, na verdade uma rede de hotéis espanhola que vem crescendo rapidamente no mundo inteiro exatamente por oferecer luxo acessível e experiências diferenciadas de hospedagem. Na matéria seguinte dicas imperdíveis de quatro brasileiros que frequentam o que existe de melhor nas cidades onde moram: Dalva Arraes em Londres, Paulo Pereira em Paris, Silvana Reis em Lisboa e Márcia Hissa Machado em São Paulo. Aproveite!

 

TIME DE EMPRESAS

Não posso deixar também de citar e de agradecer aos anunciantes da revista, um time de empresas da mais alta credibilidade, como: Iguatemi, Sierra, Pandora, Macavi Conceito, Expar, Shopping Salinas, Galpão D, Tallis Joias, Tânia Facó, Diamond Design, Marcato, LPM, Carmehil Network, Cameron, Incepa, Rónega & Continuitá, Palace Bistrô, Imarf, Evidência, Casa dos Relojoeiros, Desconexo Design, Sandra Pinheiro e Coco Bambu. Além de escritórios de profissionais respeitados como Rodrigo Maia, Lia e Erasmo, Rosalvo Ponte e André Monte, que aliás, apresentou um portfolio poderoso de 10 páginas com alguns dos seus trabalhos mais recentes.

 

VITRINE DO CAMPELO


ESPECIAL REVISTA O POVO CIRCUITO A

Na Vitrine do Campelo de hoje uma seleção especial com cinco itens pinçados de dentro da revista especialmente pra vocês, em primeira mão. Os outros mais de 200 você confere na própria revista ou no seu tablet, baixando o aplicativo “Revista Circuito A” já disponível na AppleStore

Technos Edição Especial Capitães da Taça, para Casa dos Relojoeiros

Bolsa Les Extraordinaires, da Louis Vuitton

Sandália multicolorida, da Christian Louboutin

Bowl by Reverter, para Bosa

Poltrona Namib, da Brabbu


DE TUDO UM POUCO

 

HUMOR.

Na pele de seu personagem Zebrinha, o humorista cearense Jáder Soares apresenta o espetáculo Deu Zebra na Copa em temporada aos sábados, sempre às 20 horas, no Teatro Chico Anysio. Trazendo novos convidados a cada semana, as esquetes fazem graça com a Copa do Mundo no Brasil. Amanhãs os convidados serão os humoristas Delegado e Zé Bolão. O ingresso dá direito a uma visita ao Museu do Humor Cearense.

 

Espetáculo Deu Zebra na Copa com Zebrinha e convidados.
Quando: aos sábados, às 20 horas

Onde: Teatro Chico Anysio

(Avenida da Universidade, 2175 - Benfica)
Quanto: R$ 20 (inteira)
Telefones: (85) 3552 3741


INFANTIL.

Durante o mês de junho, o já tradicional projeto Brincando e Pintando recebe uma roupagem nova, vinculada ao período das festas de São João. A cada domingo, crianças e adultos desfrutam de uma programação - sempre gratuita - que reúne brincadeiras populares, oficinas e barraquinhas de comidas típicas. Este domingo (22), projeto recebe apresentação da Quadrilha Junina Infantil São João da Paz.

 

Projeto Brincando e Pintando Junino. Quando: aos domingos, a partir das 16 horas

Onde: Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema
Gratuito
Telefone: (85) 3488 8600

Acesse Circuito A por Francisco Campelo

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

circuito a

RSS

circuito a

Marcus Lage

Escreva para o colunista

Atualização: Quinta-feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Circuito A

Powered by Feedburner/Google