[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Johnnie Platinum, Hublot, Bvlgari and... | O POVO
CIRCUITO A 24/07/2012

Johnnie Platinum, Hublot, Bvlgari and...

Compartilhar

SANTA LOLLA LANÇA MUST HAVE DA ESTAÇÃO

Feita em couro com padronagem de python, em lindo tom de bronze, e com fecho em acrílico especial cortado a lazer, esta nova clutch chega no preview da coleção Verão 2012 da Santa Lolla. Disponível também em versão prateada, o modelo promete entrar para a lista dos “must have” mais desejados da estação. Santa Lolla – Tel: (85) 3268-2822


JOHNNIE WALKER LANÇA EDIÇÃO PLATINUM

 

Depois da compra da Ypióca, a mais recente novidade do mundo da Johnnie Walker é o lançamento no mercado brasileiro do Johnnie Walker Platinum Label, um private blends especialíssimo, envelhecido por 18 anos, com notas de frutas, cereais e amêndoas, combinadas com um final suave e defumado, característico da nobre região escocesa de Islay. Free Shop Parque Recreio – Tel: (85) 3242-2442

 

LIV TAYLOR CANTA E DANÇA PARA GIVENCHY

 

A francesa Givenchy fez parceria com Liv Taylor para relançar o perfume Very Irrésistible com a versão Eletric Rose. O resultado foi uma fragrância radiante, com toque de mirtilo, raspas de limão, manjericão, verbena, rosa, anis, violeta verde, cedro e um brilho de pérola almiscarada. No clip de lançamento do perfume, Liv solta a voz interpretando o hit Need You Tonight do INXS, que você confere no site www.circuitoA.com.

SAC: 0800 170506


COLAR BVLGARI SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DE PARIS

 

Criação da coleção de alta joalheria da Bvlgari, feito em ouro branco, cravejado com esmeraldas da mais alta qualidade e diamantes puríssimos, este colar será uma das atrações do estande da joalheria italiana na Biennale de Antiquaires, que, como já antecipei aqui na coluna, acontece em Paris de 14 a 23 de setembro.

Bvlgari – Tel: (0039) 0669-6261.

 

SUCESSO NA MOSTRA BLACK CHEGA A FORTALEZA

 

Um dos móveis que mais me chamou atenção durante a Mostra Black 2012 foi, sem dúvida ,o sofá criado pelo arquiteto paranaense Guilherme Torres e usado no seu espaço, o Living do Mister Black. Todo feito em capitonê e com uma lateral bem larga, fazendo as vezes de mesa de apoio, pode receber vários tipos de revestimento e chega em breve a Fortaleza, com exclusividade na Le Spec, nova loja do Grupo Galpão D. Le Spec – Tel: (85) 8802-8679.

 

HUBLOT LANÇA RELÓGIO QUE VAI A 4 MIL METROS


A Hublot acaba de apresentar o primeiro relógio de ouro do mundo a prova d’água até 4 mil metros de profundidade. Estou falando do Hublot Oceanographic 4000 King Gold, desenvolvido em parceria com o Museu Oceanográfico de Mônaco, referência mundial em estudos marinhos. Para resistir a tamanha pressão, o relógio vem com visor cristal de safira com 6,5 mm de espessura, caixa de 48 mm em ouro e com parafusos feitos de titânio grau 2, um material extremamente forte e inoxidável. Frattina – Tel: (11) 3097-0811.

 

Gota de etiqueta

 

É muito mais elegante servir um bolinho com café em casa do que fazer aniversário de adesão em lugares sofisticados. Festa se faz quando se está podendo pagar a conta.

Francisco Campelo circuitoa@hotmail.com
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

circuito a

RSS

circuito a

Marcus Lage

Escreva para o colunista

Atualização: Quinta-feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Circuito A

Powered by Feedburner/Google