[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ciro Gomes gentleman and... | O POVO
CIRCUITO A 14/04/2012

Ciro Gomes gentleman and...

Compartilhar

A bonita Luiza Perdigão, atual secretária regional do Centro e um dos braços fiéis da prefeita Luizianne Lins, vai receber o título de Cidadã de Fortaleza. A proposta foi feita pelo vereador Acrísio Sena e acontece próximo dia 20 de abril, em solenidade na Câmara Municipal. Detalhe: Luiza é nascida em Pentecoste (município a 100 km de Fortaleza) e filha de uma família supertradicional na política daquele município. Na foto, ela durante o seu aniversário no bar 1ª Página, com Jameson Igor, Francisco Campelo e Dito Machado.

Quem também vai ganhar homenagem é o ex-senador e ex-governador Waldermar Alcântara, que completaria 100 anos. Na verdade, as comemorações in memorian pelo centenário já começaram, com sessões solenes na Assembleia Legislativa, no Senado, Missa em Ação de Graças no Lar Amigos de Jesus e até lançamento de Selo pelos Correios. As próximas homenagens acontecem na Faculdade de Medicina (UFC) dia 26, no Tribunal de Contas dos Municípios dia 25 e na Câmara Municipal dia 27.

 

E falando ainda em políticos, Ciro Gomes não perde tempo e anda circulando com uma nova morena muito charmosa. Esta semana os pombinhos foram vistos chegando, depois de meia-noite, num dos restaurantes mais românticos da cidade, o Villa Alexandrine onde, aliás, ele se comportava como o gentleman que nem sempre é na política. Abriu a porta do carro, puxou a cadeira e até fez o pedido dela ao maître.

 

A Louis Vuitton vai inaugurar agora em abril uma joalheria capotante, no 23, da mítica Place Vendôme, bem na esquina, pertinho do Ritz. Além de toda a linha haute-joallerie da grife, a flagship será palco também para o lançamento do perfume Louis Vuitton que, como eu já tínhamos antecipado aqui na coluna ano passado, está sendo desenvolvido pela grife.

 

O contrato da Armani Jeans com o tenista Rafael Nadal não foi renovado e o escolhido para estrelar a nova campanha de cuecas da marca foi o igualmente sarado, mas não tão famoso modelo tcheco Tomas Skoloudik. Só pra lembrar, além de Nadal, as campanhas anteriores também já tiveram Cristiano Ronaldo e David Beckham que, aliás, recentemente lançou sua própria linha de underwear em parceria com a rede H&M.

 

Para homenagear o aniversário de 286 anos de Fortaleza, a pizzaria Villa Rios criou a pizza Fortaleza 286, iguaria em série limitada, que será servida somente esta semana, nas suas duas pizzarias, Agua Fria e Porto das Dunas ou entregue pelo serviço de delivery. Detalhe: a receita é massa de pizza com molho de tomate especial, coberta com camarões grandes sobre cama de queijo coalho derretido e uma chuva de coco ralado e castanha de caju picado.

 

Vitrine do Campelo

 

1. Famosa por suas joias, relógios e perfumes, a italiana Bvlgari lançou novos modelos da incrível coleção Le Gemme, sua poderosíssima linha de óculos de sol, com armações feitas em ouro branco ou amarelo e cravejadas com diamantes e pedras preciosas. O destaque de hoje vai para esse modelo superchique, com diamantes, safiras azuis e águas-marinhas. Lindo não é?

Bvlgari - www.bulgari.com


2. Inspirado no flamenco e na cultura espanhola, Christian Louboutin lança uma nova linha de peep-toes batizada de Torero. Ultra sofisticados e superchamativos, os modelos têm 15 cm de altura, recebem acabamento em cetim enriquecido com bordados típicos das roupas dos toureiros e são finalizados com aplicações de cristais negros. Mais um daqueles que deixa as amigas literalmente babando... Christian Louboutin – Tel: (11) 3032-0233

 

Rapidinhas


//Além da loja que vai abrir em Brasília, a Daslu já está em obras no Shopping Ribeirão Preto. O motivo é obvio: com alto poder aquisitivo, a cidade sempre foi e é reduto de grande parte da clientela da loja.

 

//Diagonal e Rossi inovam oferecendo comidinhas ou guloseimas a quem visita os apartamentos decorados dos seus empreendimentos. Neste fim de semana, sorvetes da “50 Sabores” para os visitantes do condomínio Lagoa Jóquei.

 

//O técnico Jose Roberto Guimarães esta voltando do Fenerbahçe da Turquia para montar e treinar um time feminino de vôlei que a Amil está formando. O investimento na equipe já foi definido: R$ 10 milhões por ano.

 

//O ator francês Vincent Cassel (de O Cisne Negro), amigo da minha querida Zélia Perol e marido da estonteante Mônica Bellucci, na foto com ele, está procurando um apartamento no Rio onde quer morar com a família.

Francisco Campelo circuitoa@hotmail.com
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

circuito a

RSS

circuito a

Marcus Lage

Escreva para o colunista

Atualização: Quinta-feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Circuito A

Powered by Feedburner/Google