[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Gabriela está chegando! | O POVO
Chics 03/06/2012

Gabriela está chegando!

notícia 0 comentários
Compartilhar
Humberto Martins, Juliana Paes e Walcyr Carrasco

Uma coletiva de imprensa foi organizada no restaurante Amado, em Salvador, para apresentar a próxima novela das 23h, o remake de Gabriela. Renda, palha, vasos de barros, temperos, tudo para deixar os convidados no clima da nova atração global, que estreia dia 19 deste mês. O elenco, muito bem escolhido, participou do evento que exibiu algumas cenas da atração. Querido, eu realmente estou ansioso para assistir a novela que, de acordo com o autor, Walcir Carrasco, será pura emoção! Um su! 

 

é um SU!

 

PAIXÃO POR DOGS

Narriman Borges, capta do Alfhaville Dog, esteve em São Paulo para uma visita técnica ao Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas IPq, onde crianças são assistidas por cães terapeutas. Isso se chama profissionalismo e responsabilidade social! Parabéns! Os adestradores André Poloni e Vladinir Maciel com Narriman Borges

 

Estrelas

 

BELAS

Circulei pela Rosamango e encontrei a capta Ana Claudia Brasil com a querida Marcela Carvalho. A loja, além de muito aconchegante, está com coleção nova e tenho certeza que todos vão adorar!

No click. as belas Ana Claudia Brasil e Marcela Carvalho.

 

Rodrigo brinda à vida

Eu tenho minhas superstições e acredito que é importante celebrar o próprio aniversário. No dia do seu nascimento, você encerra um ciclo para dar início a outro, e estar cercado de boas energias ao apagar as velinhas sempre traz boas vibrações para a nova idade. O querido Rodrigo Maia fez exatamente isso: reuniu amigos em seu apartamento para brindar seu níver. Muita alegria, descontração e gente bonita na comemoração, que aconteceu na residência do arquiteto. Rodrigo, saúde, felicidade e sucesso! Parabéns!

 

Surprises para Tida


Saber viver é o segredo para encontrar a alegria, e isso Tida Philomeno sabe muito bem! Sempre que se aproxima do seu aniversário, a querida planeja uma viagem e, este ano, ela e suas companheiras inseparáveis de viagem, Vanda Machado e Monique Gentil, decidiram conhecer o Vietnam, Camboja e Laos. O trio, claro, voltou encantado!Tida só não esperava a surprise party preparada por sua filha Paula Leal Viana, no Bocca Bistrô! A festa teve um gostinho especial e com direito a muitos cliques de Bitoca Fiuza! Além de rever os amigos e familiares, Paula organizou um livrinho com mensagens de outros queridos que estão longe, como a da atriz Cissa Guimarães, prima e grande amiga da aniversariante. Um su!! Tida, parabéns querida!

 

Parabéns!

 

HOJE

Mundo - Tony Curtis e Paula Magalhães

Cearenses - Adauto Bezerra, Humberto Bezerra e Waleska Miranda

DIA 4

Mundo - Antônio Ermírio de Moraes e Angelina Jolie

Cearenses - Binho Bezerra e Nadya Cabral

DIA 5

Mundo - Wanderléa, Ana Luiza Castro, Antônio Pitanga, Dora Vergueiro, Erasmo Carlos e Roberto RequiãoCearenses - Ananias Cysne e Hermano Franck

DIA 6

Mundo - Dom Luiz Gastão de Orléans e Bragança

Cearenses - Marcus Rôla

DIA 7

Mundo - Flávia Alessandra, Helô Pinheiro e Carla Marins

Cearenses - Irismar Linhares e Sérgio Cals

DIA 8

Mundo - Sônia Braga, Bárbara Bush, Dom Eudes de Orléans e Bragança e Eduardo MoscovisCearenses - Olinto Oliveira e Pádua Lopes

 

DIA 9

Mundo - Álvaro Augusto Vidigal e Johnny Depp

Cearenses - Daniel Machado e Rosita Rossi Jereissati 

 

Semana de moda no Rio

Ainda temos alguns meses até chegar o verão, mas o Rio de Janeiro já se adianta e apresenta as novas tendências para a estação! O Fashion Rio movimentou a Cidade Maravilhosa reunindo famosos e grandes desfiles. Claro que eu não deixaria meus leitores sem conferir quem circulou nas passarelas cariocas. Confiram alguns cliques!  

 

Gil in concert

Um dos maiores artistas do nosso país, o maravilhoso Gilberto Gil, emocionou o Rio de Janeiro com o Concerto de Cordas e Máquinas de Ritmo – Gilberto Gil Sinfônico, no Theatro Municipal. No repertório do show, surpresas como canções de Dorival Caymmi, Tom Jobim e Jimi Hendrix. Alguns famosos marcaram presença no show que movimentou a noite carioca! Confiram os cliques!

 

Para amantes do design

Os amantes da decoração, design e arte já podem comemorar! Nossa city acaba de ganhar mais uma grande loja, a Desconexo Design, na Praça Portugal. O querido Pablo Guterres realizou um coquetel para inaugurar sua loja, que só conquista elogios a cada dia. Uma loja supermoderna, que poderia estar em qualquer lugar do mundo: agradável, com boas ideias e produtos de altíssima qualidade. Quero aproveitar o espaço e parabenizar Pablo pelo novo empreendimento. Sucesso!

 

Homenagem aos oftalmologistas


O Dia do Oftalmologista não passou despercebido em Fortaleza! A Itamaraty, ao lado dos parceiros SCO, Essilor, Transitions e Coopervision, realizou uma festa para homenagear esses profissionais tão importantes e queridos por muita gente, que cuidam para nossos olhos para brilharem mais! O local escolhido foi a Churrascaria Sal & Brasa, com direito a músicas animadas e alguns mimos para os convidados. Confiram os cliques!

Lázaro Medeiros lazaro@opovo.com.br
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

chics

RSS

chics

Lázaro medeiros

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Chics

Powered by Feedburner/Google