[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Festa da Blue Man no Fashion Rio | O POVO
CHICS 30/05/2012

Festa da Blue Man no Fashion Rio

notícia 0 comentários
Compartilhar
FOTO: GERALDO VALADARES
O desfile

O Fashion Rio foi um su! A semana de moda movimentou a Cidade Maravilhosa apresentando as tendências para o próximo verão. Porém, a edição 2012 do evento teve um gostinho especial para a Blue Man, que comemora seus 40 anos. O desfile da grife homenageou sua própria história, trazendo em suas peças o rosto das grandes modelos que passaram pela catwalk da marca como Shirley Mallmann, Ana Claudia Michels e Cíntia Dicker. Vejam os cliques da primeira fila feita pelo famoso fotógrafo Geraldo Valadares!

 

Noite beneficente em Cannes


Quem acompanha o Festival de Cannes sabe que o glamour do evento não se resume apenas às mostras de filmes. A cidade se transforma no paraíso das festas luxuosas, nas quais celebridades e grandes empresas organizam seus eventos. Este ano o Baile de Gala da Fundação Americana de Pesquisa da Aids (amfAR) também passou por Cannes. Estrelas internacionais participaram da noite beneficente que agitou a capital francesa do cinema! Confiram alguns cliques do white carpet!

 

Circulando


Hoje o circulando está com sotaque italiano! Estou falando de dois lugares charmosos que temos em nossa city e fazem referência a um país que adoro, a Itália! Todo vez que circulo no Delitália é certeza encontrar amigos e transformar aquelas comprinhas num momento de pura descontração. No restaurante Grazie não é diferente! Um lugar aconchegante, perfeito para reunir os amigos e saborear os pratos do chef Jucelino Menezes. Queridos, vamos circolare!

 

É um su!

 

Na web

A NOO, do querido Flávio Sarahyba, está lançando a primeira plataforma de Cool Hunting do País. São mais de 100 colaboradores espalhados pelas principais capitais do mundo como: Londres, Milão, Paris, NY, São Paulo, Barcelona, Dubai, Shanghai, entre outros. Acessem www.noo.com.br


Estrelas


Curtindo o frio

Curtindo o início do outono, o ator e apresentador Felipe Folgosi rendeu -se aos encantos de Punta del Este. Além apreciar a beleza da cidade, Felipe aproveitou o clima acolhedor do balneário, curtindo o friozinho no Conrad Punta del Este Resort & Casino.

Lázaro Medeiros lazaro@opovo.com.br
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

chics

RSS

chics

Lázaro medeiros

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Chics

Powered by Feedburner/Google