[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] O glamour de Cannes | O POVO
CHICS 27/05/2012

O glamour de Cannes

notícia 0 comentários
Compartilhar
Eva Longoria

Flashes, vestidos impecáveis, sorrisos perfeitos e muito, mas muito glamour marcaram a 65ª edição do charmoso Festival de Cannes, na França. Queridos, o Oscar pode ser considerado por muitos a maior premiação do cinema internacional, mas, em minha opinião, Cannes vai além da entrega de prêmios: a energia do lugar, a beleza das pessoas e a união do clássico com o moderno em sua arquitetura torna este evento único!A homenageada da vez é a eterna Marilyn Monroe que, este ano, completa 50 anos de morte. As mais badaladas celebridades, claro, estiveram presentes no evento. Confiram os cliques das beldades que deram um show de charme e simpatia nesse festival que encerra hoje! Um luxo! 

 

Estrelas brasileiras brilham em premiação
Noite de gala no Rio de Janeiro! Um dos cartões postais da Cidade Maravilhosa, o tradicional Copacabana Palace, foi o local escolhido para a entrega do Prêmio Contigo 2012. As principais estrelas nacionais que brilharam no último ano estiveram presentes na cerimônia que, em sua 14ª edição, destacou Manoel Carlos. Aliás, as “Helenas” de Maneco participaram da homenagem ao ator. Um su! 

 

Os melhores da arquitetura
Arquitetos e profissionais da decoração se reuniram no Museu do Ceará para a entrega da premiação da Campanha Master 2011/2012, realizado pelo Núcleo de Decoração Ceará. Uma noite maravilhosa que reuniu arte, a música de Paula Tesser e Adelson Viana com a gastronomia de Toca; tudo orquestrado pela equipe da Celebre Eventos. A grande homenagem do evento foi para o nosso grande artista plástico Nilo de Brito Firmeza, mais conhecido como Estrigas. Parabéns a todos os premiados e ao Núcleo de Decoração pela maravilhosa festa! Um su!

 

Sabores chilenos à beira mar
O restaurante Nostradamus, localizado no Hotel Gran Marquise, realizou o 1º Encontro Enogastronômico. Durante o jantar, os convidados puderam degustar os vinhos chilenos da Vinícola Santa Ema com a presença e apresentação do diretor de exportação mundial da própria vinícola. O cardápio, preparado especialmente para o evento, ficou por conta do chef Francisco Nunes. Uma noite refinada e repleta de sabores marcantes, um su! Parabéns Filipe Baião pela iniciativa! 

 

Fátima Duarte recebe homenagem
O Boteco Praia e a promoter Inara de Almeida reuniram convidados e amigos para mais um encontro do Mulheres em Pauta. Na ocasião, Fátima Duarte, capta da Tentación, foi homenageada com uma belíssima obra de arte do artista plástico Cardoso Jr. E como toda mulher gosta de moda, foi preparado um desfile com joias da H.Stern e a apresentação da coleção Vitrais da Forum. O almoço e petiscos, à base de peixes e frutos do mar, puderam ser degustados ao som do DJ Gilvan Magno. 

 

Recepção para Danilo Dias
Reunião de amigos é sempre uma boa ideia. Melhor ainda quando se tem um motivo para comemorar! Pensando nisso, alguns amigos cirurgiões do dr. Danilo Dias se reuniram para receber o querido e sua esposa, Patrícia Dias. Danilo estava em Vancouver (Canadá) participando do Esthetic Meeting 2012 e aproveitou o momento para brindar o sucesso no evento. Eu, que ainda não sou cirurgião, mas amigo do casal, fui até o restaurante Moranga para clicar este momento. Um su! 

 

Aniversariantes
Hoje encerramos o ciclo do signo de touro para, amanhã, dar início ao de gêmeos. Minha antena astrológica só consegue fazer uma única previsão para os queridos que festejaram e estarão aniversariando nos próximos dias: a semana de vocês será de pura alegria! Comemorem a vida e brindem a nova idade! Tudo de melhor para vocês é o que desejo. Parabéns!

 

ESTRELAS

 

50 ANOS
A eterna musa brasileira Luiza Brunet completou 50 anos na ultima quinta-feira! Carismática, talentosa e dona de uma beleza inconfundível, Luiza construiu uma carreira sólida e sincera, sem escândalos. Modelo, atriz, empresária e muito mais, seu nome é sinônimo de sucesso! Parabéns, minha querida amiga!

 

PARABÉNS

 

HOJE
Mundo - Vanessa Greca e Consuelo Leandro
Cearenses - Deusmar Queirós, Gilberto do Egypto e Oto Sá Cavalcante

DIA 28
Mundo - Cecil Thiré, Carroll Baker,
Thierry de Sabrit e Kylie Minogue
Cearenses - Cristiane Bezerra e Mirela Montenegro

DIA 29
Mundo - Débora Bloch, Danton Mello e Lucy Barreto
Cearenses - Ricardo Freire Melo,
Geraldo Albuquerque Neto, Arialdo Pinho,
Esmerino Arruda e Rosângela Otoch

DIA 30
Mundo - Lenny Davidson
Cearenses - Alexandre Jereissati,
Mario Sergio Lima e Wilma Nobre

DIA 31
Mundo - Clint Eastwood, Edemar Cid Ferreira, Marco Nanini, Marília Gabriela e
Tufi Duek
Cearenses - Jaime Pinheiro, Stella Rodrigues, Ana Liady Accioly, Natália Jereissati e Nilo Sérgio Holanda G. Filho

DIA 1º
Mundo - Roseana Sarney, Bibi Ferreira e Morgan Freeman
Cearenses - Antero Coelho Neto, Renata Jereissati e Rose Batista

DIA 2
Mundo - Caio Blat, Alice Tamborindeguy e Flora Gil

Lázaro Medeiros lazaro@opovo.com.br
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

chics

RSS

chics

Lázaro medeiros

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Chics

Powered by Feedburner/Google