[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] O que a mulher brasileira procura? | O POVO
CHICS 09/05/2012

O que a mulher brasileira procura?

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
Cláudia Carvalho, Lino Villaventura e Maruzia Carvalho

Maio: mês das noivas, das mães e das mulheres. Para desvendar alguns dos segredos delas, indico um livro que está dando o que falar, Mulher Brasileira Procura, da querida Claudinha Carvalho. Para o lançamento, em São Paulo, a escritora preparou um coquetel na Livraria Cultura – Conjunto Nacional, endereço chiquérrimo na Avanida Paulista. Parabéns, Claudinha! Você é um su!

 

Viajando com Patriolino Ribeiro


Eu amo viajar e sei que muitos dos meus leitores também! Não há nada melhor do que conhecer lugares novos, pessoas e culturas diferentes ou apenas voltar àquele lugar que você tanto gosta. Por isso que digo que o programa Bora Viajar?! é um sucesso! Para apresentar o primeiro episódio da nova temporada, Patriolino Ribeiro Neto reuniu convidados e imprensa para uma sessão especial no cinema do Shopping Iguatemi. Eu já conheço muitos lugares no mundo, mas é sempre bom renovar as dicas! Um su!

 

Estrelas


Workshop

Sempre preocupado em proporcionar um trabalho de qualidade para seus pacientes, o dr. Erik Nery esteve recentemente em Orlando para participar do Live Surgery Workshop!

Palestra

Dr. Fábio Eugênio, especialista em reprodução humana, realizou palestra sobre Saúde Reprodutiva Feminina na programação especial para o Dia das Mães do Shopping Del Paseo. Um su!

Encontro só delas!

Amanhã o Boteco Praia recebe pela segunda vez o encontro Mulheres em Pauta, promovido por Inara de Almeida, em comemoração ao Dia das Mães. Maria de Fátima Borges Duarte será a homenageada do mês!

Lázaro Medeiros lazaro@opovo.com.br
Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

chics

RSS

chics

Lázaro medeiros

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Chics

Powered by Feedburner/Google