[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Noite de gala da amfAR | O POVO
CHICS 06/05/2012

Noite de gala da amfAR

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
Dinho Diniz e Danielle Pontes

São Paulo recebeu, pela segunda vez, a The Foundation for AIDS Research (amfAR ), evento de gala realizado com o intuito de arrecadar fundos para pesquisas destinadas ao combate à aids. Uma noite black tie chiquérrima que aconteceu na casa do empresário Dinho Diniz, no luxuoso bairro Jardim América, e contou com atrações e convidados Vips. Além do leilão beneficente e dos shows de Grace Jones e Bebel Gilberto, passaram por lá Sharon Stone, Kenneth Cole e Debbie Harry. Um su com muito glamour! Confiram os cliques!

Meire celebra a vida

 

Esbanjando charme, a querida Meire Torquato comemorou sues 45 anos em grande estilo! Vivendo uma fase alegre e romântica, como a própria disse, celebrou seu aniversário ao som do apaixonado José Augusto! A festa aconteceu no Salão Cidade do La Maison Dunas e também contou com os DJs Shark e Gilvan Magno. Uma noite cheia de emoção e boas energias! Meire, tudo de bom para você! Parabéns! Sua festa foi um su!

 

Parceria e nova coleção

 

Qualidade, conforto e estilo. Essas três palavrinhas fazem parte da nova coleção outono/ inverno 2012 da Rosamango em parceria com a M.O.R.E.N.A. Leonardo e Ana Cláudia Brasil, captas da loja, realizaram o lançamento na linda Rosamango Maison com a presença de clientes e convidados. Os looks? Claro, todos maravilhosos trazendo as novas tendências para as próximas estações. Deixo você com os cliques de quem passou por lá. Um su!

 

VIPs em noite de Lacoste

 

O diretor criativo da Lacoste, o português Felipe Oliveira Baptista, ganhou um coquetel na Volume B, nos Jardins, em São Paulo. Famosos e Vips participaram da noite, que apresentou a nova coleção Primavera/ Verão 2012 da marca. O foco dessa vez são as mulheres energéticas, casuais, mas que não deixam de ser chiques! Garanto que os fãs da grife vão amar! Confiram os cliques!

 

Daniel apaga mais uma velinha

 

Momentos importantes devem sempre ser compartilhados com pessoas que gostamos. E, para não fazer diferente, o querido Daniel Coelho comemorou seu aniversário rodeado de familiares e amigos íntimos. Um momento de pura descontração e alegria, perfeito para a ocasião! Daniel, desejo tudo de melhor para você! Parabéns! 

 

Aniversariantes

 

Maio é o mês das noivas, das mães e de Nossa Senhora de Fátima. Isso significa que no social, familiar e religiosa será um mês de muitas comemorações! Com tantos festejos, claro, não podemos esquecer de aumentar essa listinha de celebrações e falar dos nosso queridos aniversariantes do começo do mês. Desejo saúde, amor, alegria e muito, mas muito sucesso! Parabéns! 

 

O que está acontecendo...

 

Está sem tempo de acompanhar as últimas notícias do mundo do entretenimento? Então se prepare para dar um giro comigo e descobrir o que está acontecendo!
O Coco Bambu acaba de abrir suas portas em SP! Fica no Itaim, no cruzamento das Ruas Juscelino Kubitschek com Santo Amaro. O restô possui 2.000m² três pavilhões, 550 lugares sentados, elevador panorâmico e estacionamento particular; o maior da cidade! Na foto: Daniele e Afrânio Barreira, captas do Coco Bambu JK.

 

Este ano a Casa Cor homenageará Gisele Bündchen. A modelo disse “não” para ambientes fechados e ganhou um jardim! A loira também exigiu que todo o material utilizado fosse sustentável. Diva!

 

A noite de abertura do 63º Salão de Abril foi marcada pela homenagem à artista plástica cearense Heloysa Juaçaba. Na Galeria Antônio Bandeira, a artista ganhou um espaço exclusivo para exposição de obras de diversas fases de sua carreira. O evento, o mais tradicional das artes plásticas cearenses, acontece até o dia 30 de junho. Na foto: Fatima Mesquita, Heloysa Juaçaba e Dodora Guimarães

 

No comando da Didivani, a mais nova loja especializada em sofás e poltronas, Fábio Pinheiro aposta no melhor do design europeu. O grande diferencial é trazer para Fortaleza os melhores lançamentos das feiras do mundo. Na foto: o casal Fábio Pinheiro e Maria José 

 

A patricinha Paris Hilton se apresentará em São Paulo em junho! A socialite fará uma performance surpresa no evento Pop Music Festival que trará Michel Teló, Kelly Clarkson e Jennifer Lopez como atrações principais.

 

E por falar em Michel Teló, o rapaz é só alegria! Ele conseguiu o primeiro lugar da parada latina da Billboard, a principal do mundo! Isso fez com que Teló entrasse para as Hot 100 das musicas mães tocadas nos Estados Unidos. O cantor também se apresentou na Billboard Latin Music Awards 2012!

 

Em novembro o Conrad Cassino e Risort, em Punta Del Este, fará a comemoração de seus 15 anos com o exclusivo show de Paul Anka. Somente convidados participarão do evento! Um su!

 

É um su!

 

PALESTRAS

O Shopping Del Paseo abriu inscrições para as oficinas de flores de tecidos e palestras sobre Saúde Reprodutiva Feminina, com o especialista em reprodução humana Fábio Eugênio, e sobre alimentação para evitar o envelhecimento precoce com a nutróloga Tatiana Nobre. Um su!

4º MELHOR

O 4º melhor restaurante do mundo, segundo a San Pellegrino World’s 50 Best Restaurants, é brasileiro! O restaurante D.O.M., do chef brasileiro Alex Atala, em São Paulo, perdeu apenas para o Norma, da Dinamarca (1º); e os espanhois El Celler de Can Roca (2º) e Mugaritz (3º).

Estrelas


PAPAI FELIZ

Marcelo Silva está só alegria! O mais novo papai da city posou com sua lindinha Marcela nos braços. Parabéns!  

 

PARABÉNS

 

HOJE

Mundo - Cláudia Liz, Bob Seger e George Clooney

Cearenses - Ana Clara Bezerra, Beto Studart, Edyr Rodrigues Rolim, Hugo Machado, Lúcia Rocha Dummar e Jackson Pereira Jr.

 

DIA 7

Mundo - Traci Lords e Sylvia Martins

Cearenses - Mano Alencar e Giana Studart

 

DIA 8

Mundo - Betty Faria, Enrique Iglesias, João Havelange e Maria Padilha

Cearenses - Rodrigo Cabral, Camila Quinderé Barbosa, Francisco Alcantara Macedo e Auricélia Queiroz

 

DIA 9

Mundo - Nizan Guanaes e Billy Joel

Cearenses - Josué de Castro, Karine Araripe e Aluísio Pinheiro Pessoa

 

DIA 10

Mundo - Luiza Tomé, Linda Evangelista e Mônica Santoro

Cearenses - Margarida Borges, Sâmia Cristina Pinheiro, Luciana Portela e Dayse Otoch

 

DIA 11

Mundo - Bete Mendes, Carlos Lyra e Rubem Fonseca

Cearenses - Eugênio Pontes, Daniela Justa e Claryanne Aguiar Ribeiro

 

DIA 12

Mundo - Bebel Gilberto e Emílio Esteves

Cearenses - Olinto Oliveira Neto, Duduca Fujita, Tiago Leal e Vitor Queiroz Frota

Lázaro Medeiros lazaro@opovo.com.br
Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

chics

RSS

chics

Lázaro medeiros

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Chics

Powered by Feedburner/Google