[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Noite estrelada | O POVO
Chics 29/04/2012

Noite estrelada

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO
Marco Antonio de Biaggi


A noite de autógrafos do livro Cabelo de Estrela, do requisitado hair stylist Marco Antonio De Biaggi, reuniu uma constelação de celebridades! Queridinho de muitas artistas, Marco reuniu famosos no restaurante A Bela Cintra, em São Paulo, para contar os segredos das madeixas mais cobiçadas do País, como de Claudia Leitte e Adriane Galisteu. Uma noite de muito glamour, beleza e elegância!

 

Estrelas

 

Grande mãe
A renomada H. Stern lança a nova coleção Arvorecer, inspirada na crença nórdica na qual uma grande árvore simbolizava o mundo, a grande mãe. Quem estrela a campanha é a maravilhosa Katie Holmes!

 

Ivete em Gabriela
A próxima novela das 11h, Gabriela, promete ser um su! Além de trazer Juliana Paes no papel principal, a trama contará com a participação da cantora Ivete Sangalo na pele da dona do cabaré Bataclan!

 

Dinner para o presidente da Gucci

O chiquérrimo casal Ana Auriemo e Sérgio Magalhães comandou um jantar exclusivíssimo para convidados especiais em seu apartamento, no Cidade Jardim em São Paulo. O motivo? Receber Roberto Paz, presidente da Gucci na América Latina. Um profissional extremamente talentoso que nasceu e foi criado em Parnaíba, Piauí, conquistou seu espaço no mundo e hoje comanda uma das maiores grifes de moda. Um evento VIP como esse é claro que vocês conferem aqui! Um su!

 

Um almoço para falar de moda

Outono começou e o mundo fashion já adianta suas tendências para a próxima estação. Liliana Diniz, capta da Cosmic, não fez diferente! Reuniu clientes e amigas para um delicioso almoço em sua loja. Comidinhas gostosas, um bom papo e lindas roupas foi o resultado de uma tarde superagradável. Parabéns Liliana pela iniciativa!

Circulando

Eu adoro o Vojnilô! O restaurante já se tornou um dos queridinhos da cidade não só por oferecer um delicioso cardápio, assinado pelo competente chef Lúcio Figueiredo, mas por disponibilizar de um ambiente bastante agradável, perfeito para reunir os amigos e passar bons momentos. Da próxima vez, quero encontrar vocês circulando!

PARABÉNS

 

HOJE


Mundo - Pedro Bial e Uma Thurman


Cearenses - Valman Miranda, André Pontes, Priscila Dummar de Carvalho e Ricardo Caminha


DIA 30


Mundo - Roberto Justus


Cearenses - Helena Macêdo e Cristine Maria Paes de Aguiar


DIA 1


Mundo - Patrycia Travassos, Marcelo Rubens Paiva e Phil Smith


Cearenses - Marçal Barros e Afrânio Plutarco Filho


DIA 2


Mundo - Fausto Silva, Donatella Versace e Mayara Magri


Cearenses - Régis Medeiros e Valdelice Calvet


DIA 3


Mundo - Nélida Piñon e José Genoíno


Cearenses - Goretti Melo, Mino Castelo Branco, Vanda Leite, Lúcio Carneiro, Verônica Silva e Igor Borges Pinho


DIA 4


Mundo - Herbert Vianna, Lulu Santos e Pia Zadora


Cearenses - Amarílio Macedo e Cristina Brasil


DIA 5


Mundo - Beth Carvalho, Ana Lontra Jobim e Marcelle Bittar


Cearenses - Inácio Arruda, Norma Goyanna, Arthur Dall’olio, Daniela Bastos e Renata Martins Targino

 

A união de Marcela e Antônio José
O casamento é sempre um momento especial na vida de um casal. É renovação, é encontrar na pessoa amada um parceiro para estar ao seu lado nos momentos bons e ruins. E em uma bela cerimônia realizada na Catedral Metropolitana, Marcela Torres e Antonio José Albuquerque selaram a união que se estendeu com uma belíssima recepção no salão Blue Night do Gran Marquise Hotel. Uma noite que ficará na memória dos noivos, pais e convidados. Felicidades ao casal!

 

Milão celebra o design
A maior feira de móveis do mundo, o Salão Internacional do Móvel de Milão, foi um su! Em sua 51ª edição, o evento reuniu personalidades e grandes marcas do design e, também, de outros setores, como a Mercedes Benz, Versaci e Fendi, que apresentaram seus móveis. Arquitetos, decoradores, lojistas e curiosos visitaram os trabalhos que estiveram expostos na Milan Fairgrounds, em Rho. 

 

Nova coleção
Para o lançamento da coleção inverno 2012, a querida Janaina Gradvohl reuniu amigos e convidados para apresentar as tendências da próxima estação. O coquetel contou com a presença de algumas dears da cidade, que aprovaram a nova coleção. Um su!

 

Noite de premiação
Uma das mais requisitadas marcas de móveis de alto padrão de Fortaleza, a Marcato reuniu um grupo de arquitetos em sua loja para premiar os profissionais que mais pontuaram na empresa em 2011. O prêmio, queridos, uma viagem à Paris e Milão, referências mundiais quando o assunto é arquitetura e design. Jociano Schunke, um dos captas da Marcato, ao lado dos vencedores e diretores da loja, aproveitou a ida dos premiados para visitar a Feira Internacional do Móvel, em Milão. Parabéns Marcato e todos os arquitetos!

 

Lázaro Medeiros lazaro@opovo.com.br
Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

chics

RSS

chics

Lázaro medeiros

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Chics

Powered by Feedburner/Google