[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Chayene com Ivete | O POVO
CANAL 1 07/05/2012

Chayene com Ivete

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
FOTO: TV GLOBO / JOÃO MIGUEL JÚNIOR

Ivete Sangalo recebeu no palco, na última sexta-feira, no município de Três Rios, no Rio de Janeiro, a “cantora” Chayene (foto), personagem da Cláudia Abreu em Cheias de Charme. Bruno Mazzeo e Luiz Henrique Nogueira também participaram dos trabalhos, sem data ainda para ir ao ar.

Quanta bobagem


O cantor Leonardo tem recebido críticas porque não interrompeu seu trabalho, depois do acidente com o filho. Coisa de quem não tem o que fazer. Começa que cada um deveria se preocupar mais com a própria vida.Quanto ao Leonardo, poucos sentiram na pele o que ele já passou.


Novas mudanças - 1


A Globo vai promover alterações importantes no quadro dos seus correspondentes internacionais.Giuliana Morrone, depois de muitos anos lá fora, vai retornar ao Brasil. Júlio Mosquera irá ocupar o seu lugar no escritório de Nova York.


Novas mudanças – 2


Ainda as mudanças da Globo lá fora, Pedro Bassan também retornará ao Brasil em agosto, após realizar trabalhos em países da Ásia e Europa.O bom repórter André Luiz Azevedo, hoje na TV Globo – Rio, irá substituí-lo em Lisboa.


Nada ainda


A Record acertou novo contrato com a atriz Bárbara Borges, só que ainda não tem novo trabalho definido para ela.Pode ser na próxima da Gisele Joras, que vai substituir Máscaras, mas ninguém confirma.


Bate & rebate

 

A Rede TV! pretende estrear o novo programa do médico Robert Rey, Sexo a Três no dia 18 de maio, sexta-feira.É de se imaginar o que vem por aí.


A Globo já iniciou testes para definir o elenco da nova Malhação.


Cerca de três anos depois, Lair Rennó retorna à TV aberta. Ele, que teve passagens bem-sucedidas em jornais locais da Globo Minas, integra a nova equipe do programa de Fátima Bernardes.


O seu substituto na Globo News ainda não fechado.


Beto Marden, nos Estados Unidos, entrevistou Michelle Pfeiffer e Johnny Depp, protagonistas do filme Sombras da Noite, para o Domingo Legal, do SBT.

Flávio Ricco tvcanal1@uol.com.br
Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

canal 1

RSS

canal 1

Flávio ricco

Escreva para o colunista

Atualização: Quarta e Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Canal 1

Powered by Feedburner/Google